sábado, 19 de janeiro de 2008

A vida começa aos 40..

ou pelo menos é isso que dizem... Teoricamente eu estou longe de fazer parte do ditado, maaas decidi incorporá-lo aos meus dias e aceitá-lo com uma "verdade imposta". Calma, caaaalma não fiquei louca, a tintura não derreteu meus neorônios, nem se quer ingeri substâncias tarjadas... É verdade sim: a vida começa aos 40, pode perguntar por ai.... Então... já que é assim (lembre-se é uma verdade imposta) terei no mínimo 10 anos para fazer tudo, tudo o que eu tiver vontade e ai sim qdo eu tiver meus 40... serei uma pessoa experiente, vivida, com metas estabelecidas e alcançadas, terei sonhos realizados... "pronta" pra começar a viver!!!!! Não vou mais esperar tempo algum para me preparar para o início da minha vida!!! Então 'bora aproveitar o esse tempo que me resta para fazer e desfazer, pintar e bordar, escrever e apagar, rascunhar e publicar. Cada dia um dia a menos para os 40, cada dia um dia a mais para viver essa vida!!!
Mas posso esperar...
(vou começar agora!!!!)

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Mas se a vida começa aos 40... isto quer dizer que todo o resto não serve para nada? Digo, só adquirimos experiência para poder aproveitar depois? Isto não é injusto?

Não gostei disto. Não mesmo. Mas enfim...

What I know disse...

Não, não .. vc não entendeu meu ponto de vista... talvez vc esteja um tanto qto abalada com a quantidade de água q despencou do céu hj... vamos lá: é assim ó:
Pensa> se a vida começa aos 40 E (veja) E tomando isso como uma verdade imposta... o q nos resta fazer até lá?? Esperar chegar pra ver no q vai dar?? Não... me recuso... por isso antes que ela comece "de verdade" vou fazer um... esquenta.... Pronto!! assim qdo ela começar eu já estarei "preparada" pro q ela terá a me oferecer... e se eu nao gostar da oferta... reclamo e vou atrás do q eh o melhor pra mim... vou ter parâmetros e notas de corte...