terça-feira, 22 de janeiro de 2008

crises e surtos... sem perdão... só compreensão....

pq é assim que as pessoas reagem qdo de repente vc tem vontade de gritar... e se vc acordar alguém... "sorry... mas compreenda.. eu tinha que desopilar..."

Vc joga um copo na parede, imaginado acertar o q te aflige... "perdão, mãe eu quebrei seu copo de cristal, mas entenda,... eu ia enlouquecer com esse barulho"

Vc dá tchau para as pessoas na rua, uns dizem... "surtou"... vc só pede q compreendam... vc teve um dia cheio.... qto ao perdão, esse é vc q usa: pq só perdoando quem não entende...

Confuso? Isso tudo?? É, é sim.. pq são vários efeitos para as mais distintas causas, usando os meios mais imaginativos....

Uma x eu pensei q queria ficar louca... só pra fazer coisas "doidas" td mundo saberia o pq e pronto!... mas eu percebi uma coisa fundamental: ser "sã" e ser "louca"... dá no mesmo ninguém nunca te entende... não é????

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Eu sou San por natureza... e você acha realmente que alguém entende? Bah, é só ver a cara que as pessoas fazem quando eu estou com uma máquina nas mãos.

É caótico, porque as pessoas acham que nós somos de supermercados, que temos que seguir padrões.

Mas quer saber: fodam-se elas. Mal sabem o quão divertido são algumas coisas! Mesmo que seja para gritar no fretado, quebrar um copo de cristal ou fazer air guitar logo cedo! rs