segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Day after....


Sorte de hoje: Você terá uma velhice muito confortável!!!


A julgar pelos meus avós... espero sim que isso aconteça, mas como seria ter uma velhice confortável??? Estar ao lado do seu companheiro de vida? Ter saúde? Receber sua aposentadoria? Continuar trabalhando? Paparicar possíveis netos? Bisnetos??? Ir aos bailes da terceira idade e ao bingo????


O que é envelhecer? o q eh confortável? Meus avós não estão com nenhuma DOEEEENÇA (diabetes, câncer,...) não tiveram derrames, infartos... Estão saudáveis dentro do previsto, tudo sendo controlado com medicações rotineiras (pressão,etc)...


Não sei sinceramente o que achar dessa "sorte". De fato, sofrer em qualquer idade não é nada bom, mas.... tem suas vantagens... mas... aaffff... não sei mesmo... o melhor que eu faço é curtir minha vida.... mto bem vivida!!!!!


Gui, pessoa que tá em Buenos... AMO VOCÊ!!! VEM PRA SP!! Estamos todas te esperando!!!!


E pode me trazer um presente que não vou reclamar!


Bjo!!!

0 E o que você sabe?: