sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sorte de hoje: Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz

PROVA DE FOGO? PROVA DE FOGO? Quer prova maior do que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o q eu to vivendo?? Perái, como assim??? O Sr. Orkut... será que não dá pra dar uma forcinha e aliviar a minha barra não?? Será que eu nao posso me tornar feliz SEM mais uma prova de fogo?

Nem sei mais o que comentar... ateh pq ( agora o teclado nao quer mais trabalhar... seria essa a prova de fogo - ponto de interroga;ao que na'ao funciona- t'ao vendo o meu drama de novo PI- entao ja q eh assim, td sem acento mmo e q se dane.
Quer saber (cacete...nem fazer pergunta eu to podendo....) bem... fica a afirma;'ao (viu!!!! isso eh afirmacao) to cansada de ir pra Poa e ter que acreditar q meu almoco vai ser saudavel, to cansada de tentar advinhar quem eh quem nessa vida, to cansada... Talvez o Magnelson tenha razao... o sol pode ser prejudicial... so sei q se derreteu os poucos miolos que eu tenho.... ok ok... vou tomar um banho e vou dormir... quem sabe amanha o sol nasce disposto (Y*&@##^66lg$ %)

Perai... seria essa a minha prova de fogo (PI) Sol... ou inferno (PI)

Seja la qual for... to com sono mesmo e meeeega bodeada....

So pra deixar registrado? - resolveu aparecer... mas em outro lugar... me recuso a alterar o texto.... enfim(dois pontos)
ODEIO QUEM FALA NO NEXTEL NO ULTIMO VOLUMEEEEEE
Pronto... to melhor.

2 E o que você sabe?:

Sandra, a Caótica disse...

Affff e mais affff!

Não é o Sol (o sol é lindo e eu nem sou tão adepta dele). Pode ser que não seja só Poá (apesar de cada dia mais termos motivos para não voltar). Pode não ser a bendita prova de fogo (até porque não vi nenhum foco de incêndio e sou brigadista para isto).

Mas pode ser o mal humor que se instala por tudo ser sempre igual (e parecer que nunca nada vai mudar). Pode ser a questão de ficar de saco cheio de tudo (e veja bem, TUDO mesmo). Pode ser a mistura de vários sentimentos que não se falam (e também, creio que se se falassem, não seriam compreendidos).

Já falei de férias, não? Também já falei do saco de areia. Só que falar não adianta.

Você tem as alternativas: tem a posição confortável (?) e tem a posição para mudar as coisas. Em todos os âmbitos.

E só você pode decidir o que quer, querida.

P.S.: Vou te dar um estilingue. É mais fácil para acertar as pessoas que tem Nextel.

Henrique disse...

"Prova de fogo" Q prova de fogo?!
sera uma paixão + intensa?
eis uma pergunta,sem respostas talvez!
Há tá recebo recentimente, esta "()"no meu email e ñ tenho resposta!
Ta bem me viro assim mesmo.