quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pedido de desculpas...

Depois do post direcionado e depois das agressões sofridas e dirigidas (com duplo sentido...) gostaria de formalizar meu humilde pedido de desculpas...

Sim, cara leitora... em primeiro lugar desculpas pela má educação do post de 30/01.. sabe como eh... mulher à beria de um ataque de nervos... (nossa em uma frase usei dois nomes de filme....kkk)
Bom, mas ... voltando: eu estava sob pressão e precisava desabafar.... são tantas as coisas que me irritam que me vi na obrigação de listar (adooooro) depois de ordenar (afff... amo) então separei por grau de irritabilidade... e foi ali que me despejei rsrsrs

sim, sim... hj estou mais calma.. tenho um pouco de paz no meu ser, mas ... isso pode mudar de uma hora pra outra (cuidado).

Meu segundo pedido de desculpas vai para a Mocinha. Me desculpe, não quis zombar de ti... e parece q passei mais do que nunca dos limites.... e talvez agora... vc esteja fazendo a sua lista... e como lhe disse pela manhã... se quiser me xingar...vou entender....ainda mais agora...

Conheço bem vc, mto mais do vc acha q esconde de mim;.... não são () nem [] mto menos {} que irão segurar os "segredos" que transbordam.,, só não vê quem não quer...

Um bjo e me desculpa.... prometo tentar controlar minha mente e meus dedos... para não pensar e despejar trocadilhos infâmes, mesmo que seja de frente ao espelho....

3 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (com minha pior careta)! Como assim, desculpas? É que você sabe (what YOU know), as vezes eu me irrito com algumas coisas. Depois, dependendo do que for, eu relevo. É o lance de levar as coisas muito à sério.

Mas relaxa. Não tem pelo que se desculpar. Se não fosse os trocadilhos, não seríamos quem somos. Se não fosse a palavra "infame", nossa amizade talvez nem tivesse começado.

O que me deixa preocupada (mentira...rs) é você me conhecer mais do que eu acho que você me conhece. Sinais. De coisas boas! ^_^

Um beijo enorme! ^_^

Sandrinha disse...

No hesitation, no delay, you come on just like special K. rs

Ok, haemoglobin is the Key! rs

(affff... trocadilhos sem intenção, mas é para você escutar Placebo! :-P )

Dressa disse...

As vezes é bom desabafar... só precisamos ver se nao vamos deixar ngm chateado com isso...

Fiz isso hoje... e passei por "fria"... whatever... to me sentindo bem!