terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sorte de hoje: Seu destino mudou completamente hoje

Eu acredito que sim!
Sim pq eu não acordei mto bem... meu coração tava apertadin, apertadin... sentindo saudades de alguém... (como é ruim, né???)
Dai o dia foi passando, passando... eu briguei nas Americanas de novo.... até que fui ficar bonita!! E não é que o resultado eh ótimo????!! Fiz umas luzes no cabelo: AMEI... Minha Re, mãos de fada acertou direitinho!!!
Logo logo coloco uma foto aqui!!!!

Acho q a minha aflição passou... acho q ter ao seu lado pessoas que te fortalecem é fundamental. Ter pessoas que acreditam em vc, que perguntam de coraçao se vc está bem, q olham verdadeiramente pra vc, em seus olhos... sem q vc se sinta um espectro rsrsrs (palavra da semana)

Só estou cansada.... quem não estaria....

Bjos

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

"Não falo como você fala, mas vejo bem o que você me diz". Saca?

Coisas assim. Porque o melhor de tudo é construir bases sólidas de amizade. Isto é o princípio de tudo.

E você não é uma Spectrowoman! rs