quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Sorte de hoje: Você nunca vacila ao enfrentar os problemas mais difíceis

Vai ver que foi por isso que eu disse: "Fale agora ou cale-se para sempre." A pessoa do outro lado da linha respondeu: "Prefiro me calar!" Ok, bj tchau e era uma vez uma história de amor, que começou numa brincadeira, sem lugar definido, mas com uma certeza mto grande... tudo era uma questão de tempo. E da mesma forma que esse tempo trouxe, ele levou pra longe, mas não desgrudou... só colou mais... Ligações telefônicas intermináveis, horas sentada no banco da praça com cara de boba (entenda apaixonada). Me tornei uma pessoa disposta a largar uma infinidade de coisas pra me aventurar... Mas nada mais sábio do que o tempo.

Como eu disse lá atrás... meu 1º dia do ano foi mágico... o 10º dia (teria alguma relação????) trágico rimaria, mas é mto dramático... digamos que foi um dia revelador. Acordei liberta de um "problema", me senti frágil, deprimida, carente, solitária, incapaz... mas foi um surto.... pq depois da pergunta fatídica... eu mais parecia uma palhaça bêbada... rindo de tudo, me divertindo maravilhas com uma máquina fotográfica, com o sol e com coisas azuis (fuscas, corsas, caixas dágua, bicicletas... )

Quer saber como me sinto agora??? Forte. Sábia. Cansada tb... mas as xs aquilo que parece passível de lhe causar sofrimento... na verdade te trás a liberdade. É só você mudar o foco. É só vc puxar a brasa pra sua sardinha... Isso indica que vc nunca vacila ao enfrentar os problemas mais difíceis... Nietzsche disse: " O que não me mata, me fortalece".. Então... bora viver pq amanhã é um novo e lindo dia!!!!!

E depois de tudo... só resta a lembrança do olhar mais lindo que já meu viu... só me resta sentir uma remota saudade de ouvir aquilo que eu nunca tinha ouvido em toda a minha vida... Meus olhos vão sentir falta de olhar a janela que seus olhos foram um dia, minha boca vai sentir falta de beijar cada palavra e cada um de nossos sorrisos... Não vou mais caber na palma de sua mão...e tb não serei mais a sua pequena...

Se estou triste... Nem um pouco... A verdade dessa história toda é que cada um tem aquilo que merece.... Eu sei que fiz a minha parte!

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

E sabe... você sabe que eu não sei sobre muitas coisas. Esta, por exemplo, só sei pela metade. Mas o que me importa saber, ou na verdade, o que importa, é que você FIQUE feliz.

Independentemente de todos os fatos (estar apaixonada é ótimo), você tem que saber o que é melhor. Não importa se foi ele quem disse palavras que você queria escutar, se foi ele quem fez o rock and roll ficar mais nobre. Se foi ali, nele, que você descobriu um lugar quente e confortável para ficar. E você pode dizer que eu estou louca falando que isto não importa.

Lembra-se do que você me disse na primeira semana do ano (este ano mal começou e já tem histórias)? Para não ser tratada como opção? Hm?

As coisas as vezes parecem ser o céu e de repente, volta-se a estaca zero. Mas são os recomeços. As formas de se encontrar.

Se precisar, você já sabe. Sou péssima para falar algo animador/motivador. Mas se precisar rir, me fale. Eu posso até dar um sorriso para uma foto. E também posso sempre levar tapas no caso de um fusca azul passar, no caso de ver um lixo azul, de uma bicicleta azul, de um pipa azul... rs

Beijos e se cuida! ^_^