quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu não gosto...(pessoas)

(e tenho peito pra dizer aqui)

Não gosto de gente chata, que clama por atenção: se vc não tem purpurina na sua vida... eu não dou a minha
Não gosto de gente que fica falando sozinha,
Não gosto de gente que é sofredora por opção
Não consigo me acostumar com vexame alheio pela vaidade em excesso. E disso eu não gosto.
Não posso conviver com analfas e analfos, que se julgam letrados. Ok, eu não sou, nem tenho pretensão, mas há coisas que são imperdoáveis....
Não gosto de gente que puxa o saco, que leva no colo e evita a queda.
Sou a favor de crescer, mesmo que haja sacrifícil e sofrimento. Faz parte.
Não gosto de gente que quer se aparecer, achando que é a dona da verdade... que sabe mais que todo mundo. Fora da minha lista.
Não gosto de quem se aproxima de mim por interesse e depois se afasta.
Não gosto quem diz que me quer bem, mas no fundo no fundo... não se importa nem consigo mesmo...
Para você amiga/ amigo, que acha que eu estou brava ou com raiva: esqueça.

Estou apenas com dor de cabeça, depois de um longo dia de trabalho. Fazendo uma faxina mental, necessária para jogar fora o que não nos pertence.
Eu tento reciclar, mas tem coisa... que nem o lixão....

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Crescer é fundamental. Ter os erros é natural e bem vindo.

Eu não gosto de várias pessoas com vários estilos... mas ultimamente, nem me importo.

O lado positivo é bem vindo, como um ataque de risadas ao telefone.

Beijos! ^_^