terça-feira, 17 de junho de 2008

Máscaras...

Ele foi estranho. Tive um sonho estranho. Não consigo nem colocá-lo na sequência que eu acho que foi, mas está tudo certo!

Ah! Antes: ontem esqueci a minha senha de bater ponto ( peão), de acessar váááárias coisas... É uma senha tão automática, que quando tive que pensar... já era: "Contate seu supervisor". E já era mesmo.

Não fiz questão alguma em tentar lembrar, cedo ou tarde eu a lembraria e depois da senha nova... ela voltou querendo ocupar o espaço antigo. Agora já era.

Isso é um sinal... de piloto automático. Parece que eu não dormi nada essa noite. Mas, acontece que eu dormi sim. E mto. Me aqueci e fui assistir Lost ( hum... isso explica algumas coisas do meu sonho... ) e na sequência Grey´s. E por incrível que pareça 23:15 eu estava nanando!!

Cedérrimo pra quem ficava atééééé.... tardão. Mas acho q ter dormido (mto) me fez ficar mais cansada hoje. Todos, sem exceção, me diziam: "nossa, a noitada foi boa!" "foi dormir tarde hein" "noooossssssssaaaa... que cara de acabada"...

Pois eh pessoas: É verdade sim que eu estou cansada. Um misto de Pre TPM com quero-logo-sair-de-férias... Cansada das mesma perguntas (burras, por sinal). As vozes me irritavam, as cores idem... por isso fiquei quietinha, fui almoçar sozinha. Pra quê maquiar coisas, que cedo ou tarde... vão aparecer de qualquer forma? *O stress aumenta ou diminue conforme vc lida com ele.

Por isso, mais do que nunca... querendo ou não: estou sendo verdadeira. Comigo em primeiro lugar. Pq sinceramente: eu não em preocupo com vc.. Não mesmo! E eu não sinto muito. Sabe pq? Pq vc sabe bem o q vc fez. Então aguente as consequências. Sabe a velha história do "aqui se colhe o que se planta"? Pois bem, Welcome!! Se você não aguenta meia dúzia de palavras... PROBLEMA SEU. (ufa........)

Esse post não é direcionado a ninguém (mas se servir...), é só um desabafo. Encare você da melhor maneira.

0 E o que você sabe?: