sexta-feira, 4 de julho de 2008

Balance....

Noooossssaaaa

Quanta poeira...

Primeiro post do mês de julho... e não será up!

Pq estou down... Com vontade de chorar eu tudo rsrsr

Na verdade tenho me questionado uma infinidade de coisas. Tenho pensado na morte com frequencia. Ela tem o lado bom (final de um ciclo- começo de outro) mas a dor que isso pode causar.

Dor sempre dor. Sempre difícil, quando na verdade, depois de um certo tempo nem foi tudo isso (ou foi??)

Estou confusa. Estou difusa (ótima definição)
Cercada de excessos e de escassez
Cercada de loucos concretos e insanos abstratos...
Sabendo onde estou mas ao mesmo tempo perdida.

Começo a duvidar das coisa, das causas e principalmente dos efeitos e consequencias...
Assaltos, pessoas sem parâmetros que leva de nós bens, passageiros, mas conquistados... com trabalho gente.. pq não é fácil encarar um carnezão, xptos parcelas.,.. e bang bang (nao teve tiro só arma) levam seu carro (ou do seu pai... o que é tão pior qto)
Dai, mais bang bang (sem tiro tb) mas o Marcos, que trabalha comigo, apanhou pq não entregou o celular. Isso numa sexta, na terça seguinte, mais bang bang... agora comigo presente... levaram o cel da Suelen....
Ficamos revoltadas ( a Sandra tb estava junto) pq era um VELHO. Um senhor de idade. Um típico !! Armado ou não... foi melhor não duvidar....

Agora ando assim... tb assustada, tb com (mais) medo. Com receio da sombra, das pessoas, dos meus pensamentos e visões....

Isso significa uma coisa... Preciso de mim.

Sem música... pq agora é tempo de ouvir meu coração....

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Eu entendo. Eu sei como é.

Tenho tido pesadelos constantes e nem é por nada, mas deve ser pela pressão em si, dos fatos que aconteceram nos últimos tempos.

Tá tudo tão próximo e tão distante... que não dá para saber quando estaremos livres de todos estes medos, que nem deveriam existir.

Listen to your heart... (e eu sei, sem romantismo, no caso).

Se cuida.

Grande beijo!