quinta-feira, 12 de junho de 2008

Balanço inicial

A gnt acha em mtos momentos da vida que nós não temos valor e que as outras pessoas não se importam conosco... Mas basta ser o dia do seu aniversário... pra essa história mudar de figura.
Antes mesmo da meia noite do dia 11/06 eu já estava emocionada.... Recebi beijos e abraços, recebi mensagens no msn, no Cafofo, uma ligação hot... e as lágrimas fui dormir, já agradecendo o que vinha pela frente.
E olha... que as coisas vieram.
Em outras formas... em quadros, em bolos, em vídeos surpresas, em cofrinhos, canecas, blusas, cremes, cachecóis.....

principalmente... no telefonema ímpar, que me aproximou de quem eu tanto amo.

Sou tão grata por tudo, por tudo...
Cada lágrima derramada foi pela alegria imensa, paz celestial e de verdade: eu cresci!!

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

E FELIZ ANIVERSÁRIO, novamente!

Luh disse...

que lindo Maliiiii
já eh a segunda vez que eu quase choro com teus posts!!

bjuuu