sábado, 7 de junho de 2008

A babá!!!!

Como eu disse esses dias... e como eu disse hoje: preciso voltar a escrever!
Não é apenas falta de tempo, o cafofo está me dominando, mas... MAS... eh uma fase meio (totalmente) concha. Recolhimento. Espera.
Meu aniver está chegando. Fazer a idade que vou fazer no papel, não é fácil. A sociedade impõe padrões de uma minoria. Eu tento me ajustar, mas sei, porque estou aprendendo, que tudo ABSOLUTAMENTE tudo tem o tempo certo para acontecer.
Tempo certo para conhecer pessoas especiais,
Tempo certo para ganhar o beijo que se quer,
Tempo certo para ganhar presentes
Tempo certo para se reconhecer numa situação totalmente odd...

Fui trabalhar hoje (sábado), após 60 lombadas.... e 80km dirigindo... ouvindo a mesma música... me senti sozinha. Acompanhada das Cookies, das Cafofetes, de amigos amados... eu ainda estava sozinha. Sozinha de pessoas que ressurgiram nos meus pensamentos...
Senti cheiros, tive arrepios, sonhei com lugares visitados... Por pouco não liguei, por menos ainda não mandei uma mensagem: " é nessas horas q sinto mais a sua falta"...

E no fundo no fundo.. a falta que eu sinto é de mim mesma. Pq não adianta colocar no outro o motivo da alegria, da felicidade...

Não criar expectativa, já representa lidar com ela...Já era, ela existe.

Sim,minha sensibilidade tem um motivo, tem uma razão.. afinal de contas comecei escrevendo sobre meu aniver, sobre o recolhimento, sobre pessoas... falei de tantas coisas e não disse muito. Sei que se há um motivo para seja lá o que for... o motivo sou eu. Sem egoísmo, sem me fazer de vítima ( NÃO SOU!!)

Me preparando para o melhor, pq por mais tristinha que eu esteja (isso sim é aceitável), eu estou positiva: estou bem. Pq estar triste não significa SER triste.

Hoje é um dia nublado que apenas esconde a maravilha do sol, que é esperado por todos, mas quando em excesso...

(ao som de nada... mas na minha cabeça... Always be my baby....)

2 E o que você sabe?:

Luh disse...

Que texto lindo Maliiii

e eu tbm me sinto exatamente assim...

bjuuuu

Sandrinha disse...

O tempo é tudo... tudo e mais um pouco.

Só queria saber quanto tempo o tempo tem.

Beijos.