sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tartaruga (ou seria um.. hamister...)

Tenho sono, mas não quero dormir...
É como se na minha ausência eu perdesse o que de melhor acontece... Mas não deveria ser. Pq elas apenas acontecem qdo estou de olhos abertos.
A questão é o valor que se dá para as coisas. É o peso que você suporta. Mas será tão pesado assim?? Pq problemas, tristezas, saudades, ansiedades, raiva, todo mundo tem, sente... mas... é tudo isso, mesmo?

Eu sou a rainha do drama... mas estou me desapegando. Em um "chat" falamos sobre jogar coisas fora... e eu percebi que tenho feito isso diariamente.. com os meus problemas, tristezas e aflições.

Estou tentando: descobrir o que de errado em mim, mas tb o q há de certo... Estou sonada, estou angustiada... ansiosa pelo que... eu não sei.

O outro lado do universo parece o destino certo. Mas não para esquecer... abafar!...

To confusa rsrs são 01:24... não é pra menos...

Boa noite sonhos =)

0 E o que você sabe?: