domingo, 15 de junho de 2008

Aos iguais!

As vezes olho ao meu redor e não reconheço meu pares. Vejo ímpares e os que não fazem parte dessa matemática.
Você pode ser feliz? Como?
É necessário uma festa? Estar cercada de pessoas? Tomar um porre? As vezes, quando não na maior parte do tempo, a felicidade está logo ali. Em que forma? Sei la... pode ser que ela seja colorida como um arco íris, pode ser que ela tenha a cor do seu cabelo, ou então o cheiro da baunilha. Não não tem apenas a ver com pessoas, mas coisas, lugares, conceitos, formas, pensamentos.

Estou sim, como já disse, no time of my life. Estou plena, de alegria, de confiança em mim e por motivo algum. Estou ao lado de quem eu quero, qdo eu quero. E qdo não estou... bem.. continuo estando... estou ao meu lado. Me apoiando qdo preciso, me dando força sempre. Criando coragem de escrever coisas que penso, quero, fiz, dando asas à imaginação, mas sem tirar os dois pés do chão ( ok.. estou na ponta deles hehehe)

Qdo eu fico assim, me sentindo cheia de coisas boas, tenho um hábito estranho: agradecer!

Cafofas, esse vai especialmente para vocês! Amadas, bem resolvidas (hehe) e acima de tudo companheiras!!! Obrigada pelas risadas e pelas lágrimas... e por td mais...

Dear best! 50's na semana que vem, ok!! Brindes de milk shake e pic burger.

Myself: Não é um obrigada, mas sim um parabéns, não não estou sendo egocêntrica, nem me achando o último cookie do pacotão (kkkkk) estou sendo sincera comigo mesmo! E eu mereço, antes de mais nada o meu próprio reconhecimento.

0 E o que você sabe?: