terça-feira, 8 de abril de 2008

Primeiro passo...

Porque será que ele é tão difícil? Será que é pq ele é o mais importante.. especial?
Não estou falando apenas na questão que tem tomado meus pensamentos...
Não estou falando (apenas) em ceder e "pedir" um beijo. Estou dizendo no primeiro passo para resolver aquilo que nos abala, que nos atormenta, nos prende...

Aquilo que temos q desfazer para criar algo novo...

Pq temos que "purgar" o sofrimento acreditando que depois de tudo(??) receberemos uma recompensa??? Isso se torna um tanto quanto obsessivo...
Sofrer para alcançar...

Que garantias? Quem disse q td isso é necessário????

ok. Sou a favor de experiências, para crescer... mas daí sobreviver num ciclo vicioso, viciado?? Não.
Ok, sei que dar o basta ou o primeiro passo ( que pode muito bem ser o último para o primeiro...) nunca é fácil ( olha pra mim. Quem sou eu pra dizer tudo isso???)

Tenho mtos primeiros passos para dar. Me falta coragem, me falta vontade e até mesmo vergonha na cara. Assumir nunca é fácil. Ainda mais se você quiser/tiver/querer tomar uma decisão que pode afetar outras pessoas... Nunca é fácil, mas transformar td isso em martírio... não quero acreditar.

Ser boa ou ser ruim é relativo: NINGUÉM SE IMPORTA e esse é o resultado dessa equação maluca...

Com o passar do tempo o "fade" da vida se insere entre todos e pronto, de repente: resolvido.

Agora.. se vc prefere insistir no "platônico", no dramático... só posso lhe desejar boa sorte... pq esse eh mais um "problema" a ser carregado.

Não. Não é um post 100% direcionado, ou melhor é sim. É direcionado a mim mesma. Pq eu tenho q praticar td isso diariamente. Agora, se vc acha que há alguma semelhança...tb concordo.

Músicas que acompanharam esse momento:
- Forever - Vertical Horizon
- You and me - Lifehouse
- The Way You Look Tonight - Frank Sinatra

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

O primeiro passo é sempre o mais difícil porque é o que vai quebrar a barreira do medo. Porque é o que vai fazer dar um pulo no escuro. Porque pode ser que você até dê o primeiro passo, mas pode ser que as coisas não saiam como você esperava.

Vendo agora por este lado, realmente é difícil.

Se cuida, querida.

Beijos.