terça-feira, 15 de abril de 2008

Decifre-se

Achei que você viria até aqui... Pena não estar de olho quando(se)isso acontecer...
Não sei o que me encanta em você, muito menos o que me faz esperar ansiosa pela hora certa de te encontrar..

Achei que você viria, por isso estou te escrevendo...mesmo que você não leia, é pra constar e quem sabe ajudar vc a entender o que eu não quero falar, pq eu quero que vc me diga.

E o que me atraí??
Não pode ser pelas suas piadinhas, nem mesmo pelos seu cacoetes ( e olha q eu posso descrevê-los), não seria pela textura da sua mão ( que eu nunca segurei, mas estranhamente eu sei como é...), nem mesmo pelas bolinhas que ficam atrás do seu braço.... nem pelo seu cheirinho gostoso ( parece bolacha maizena...), nem pelos seus olhinhos miúdos que se formam sempre que conversamos de pertinho (tenho vontade de te agarrar nessas horas rsrsrs), nem seria pela sua cabeça de ladinho, qdo a gente ainda está conversando.
Apenas me "divirto" quando você tenta chamar minha atenção (consegue, mas eu não demonstro), quando eu te dou uns foras e você parece ficar meio desnorteado...
Me "entristeço" quando nossos caminhos não se cruzam e quando você nem repara em mim (se finge... finge bem...)

Mas sabe o que eu gosto mesmo... é de ficar quietinha... te olhando disfarçadamente...e você neeeeeeeeeeeeeem percebe (ou percebe???)

(Qualquer semelhança... é mera coincidência/2007)

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Quem dera fossem mais fáceis algumas coisas... Mas é questão de decisão. Ou não. Enfim.

Beijos.