terça-feira, 22 de abril de 2008

Cristal... puro como...

Eu tô querendo postar uma coisa bacana, mas tenho tanto sono, que mal consigo segurar a cabeça no pescoço, sem que ela caia sobre o teclado... eh tanto sono que nem consigo ver se estou digitando certinho...

MAS de verdade... eu queria xingar.

Tanto qto o último post, estou movida por uma certa raiva.... vontade de bater, de explodir...
hj meu cristal quebrou ( era um lindo pingente). Vejo vários significados pra isso, mas por hora:

EXCESSO DE ENERGIA NEGATIVA... q sabiamente bateu no que me era mais fraco.

Onde o penduricalho está??? Navegando pelas águas poluídas de um rio em Guaianazes...Pq? Oras, pq eu manteria em meu poder algo que:

1- está quebrado,
2- por ser um cristal, filtrou tudo o q de ruim me jogaram...

Me desfiz. Pronto.

Confesso que não foi tão fácil assim, mas tudo bem. Precisamos nos desapegar do que não agraga nenhum valor.

Fica na minha lembrança a tarde de verão, quando eu ganhei esse presente além dos mtos, mtos, mtos... beijos e carinhos...( ô delixia)

Isso, INVEJA nenhuma tira de mim...

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Sono é consequência. É quando o corpo pede para descansar, é quando a mente pede para descansar. É quando precisamos desligar.

Quanto ao pingente... antes nele, do que em você. Eu sei, eu sei, pode ter sido um presente com um significado especial, mas veja bem: ele te protegeu do que havia de ruim, certo? Então, ele valeu à pena. Sempre valerá, por mais que ele esteja navegando por águas desconhecidas.

O importante, como você disse, são as coisas boas que adviram antes, durante e depois do presente.

E deixe os invejosos para lá. Porque eles nunca chegarão a lugar algum. Porque alma e ser humano assim como você, é difícil de encontrar. É do tipo que merece todos os cuidados. ^_^

Se cuida, querida. (E veja se dorme...rs).

Beijos!

LSD disse...

oi voltei! Td bem?

Não ligue pelo bem material, afinal, vc mesma já sabe que isso não é o que importa. O que ele representava para vc, ele continuará representando de qq forma, estando ou não contigo.