quinta-feira, 3 de abril de 2008

A melhor semana dos últimos tempos...

Como isso aconteceu??? Bem.. mudei o foco. Mudei de opinião. De mentalidade...

Depois de passear pelo All Black, ir ao casamento/reencontro... a Tamalia Inc. fez mais uma pessoa feliz no dia de seu aniversário.

O local não poderia ser mais propício! Poá. Cidade que não é cidade, é na verdade Estância Hidromineral, que na verdade... rsrsr deixa pra lá...

Os personagens?? Ninguém mais ninguém menos do que: Dona Fábia, Dona Amanda, Sr. (nossa...eh meio "velho" pra ele, mas ...senhorito seria meio...duvidoso....) Rafael, Euzinha e a aniversariante do dia: Dona Sandra!!!

Esse dia mágico teve flores, assovios, aplausos, salgadinhos e coca cola no fretado, almoço em Suzano ( cidade vizinha a Estância....), tiaras de estrelas, conspirações por email e telefone... fotos, filmes... sorrisos, lágrimas e presentes!!!!!!
Essa é a missão da nossa empresa: Fazer e Ser Feliz!

Agora me pergunto.. na verdade já me respondo: eu fiquei mto feliz hj. Mto mesmo, nem foi meu aniver, nem nada. Não ganhei na mega sena, nem tão pouco recebi uma promoção. Nao estou viajando e não comi sobremesa... MAAAAS... voltei a amar.

A amar o simples bom dia da moça da padaria, o sol brilhando por entre nuvens as árvores mostrando suas verdadeiras formas...
Talvez Athena tenha resolvido dar um tempo. Talvez eu já esteja me preparando para o meu futuro novo espelho: que refletirá esse amor, essa paz, essa alegria que eu desejo que perdure, duplique e multiplique...

San: Parabéns pra vc!
Te: Parabéns pra mim!!!!

OBRIGADA AMANDA, FABIA, RAFAEL E SANDRA: Vocês não imaginam como foi importante pra mim!!

Cada dia é uma nova e grande conquista!!
Faça a sua escolha!!!

A ANIVERSARIANTE (DONA SANDRA) E A DONA FABIA

AS FLORES DO ADMIRADOR SECRETO DE POÁ

AMANDA, RAFA E EU - na saída de emergência....

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Ééééé!!! Enfim, não é todo dia que se faz 24 anos! De verdade, hoje foi um dia como nunca houve (pelo menos na minha vida). Dia de sorrisos, dia de um pouquinho de choro, mas dia de extrema felicidade! De verdade mesmo!

Pessoas como você fazem a diferença e fazem com que os pontos de vista sejam modificados.

E assim... preciso de coragem (lembrei): preciso escolher o melhor ponto de vista - o das coisas belas e bonitas.

Adoro Você! Obrigada por tudo!

Beijos Grandes!