segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia de chuva...

Que ansiedade é essa?
Que vontade de devorar as coisas ao meu redor para que eu me encha de esperanças??
Senti falta da mão e do abraço verdadeiramente apertado..

Senti falta do amor, nesse dia de chuva.. sem edredon para aquecer, sem mãos para me amparar..
Senti falta de ligar para alguém e contar novidades engraçadas, ou apenas para dizer bom dia.
Senti falta da minha querida amiga, da época que éramos tão felizes... será q um dia...
Assisti Lost, o perdão de Jim me emocionou.... Em Grey´s senti um vazio dentro de mim, maior do que o normal...
Li sobre Francisco, agradeci, entristeci...
Quis que a fantasia que crio sobre você me surpreendesse com um tímido "OI" e mais... queria que me perguntasse com coragem:"Como foi seu dia"...

Sei que não posso me abater por essas coisas, mas não posso omitir o que eu sinto...
Estou triste. Apenas.

Não suponho que seja maior ou menor... ela é simplesmente minha...

0 E o que você sabe?: