domingo, 30 de março de 2008

Pessoas que eu tanto amo..

Anos... foram anos longe dessas pessoas. Ruim pq perdemos o fato (seja ele qual for) no momento em que ele está acontecendo. E a consequência natural disso é: querer colocar tudo em dia.. Como se fosse possível ouvir e assimilar tantas histórias e causos. Mas a verdade é: AMO com uma paixão arrebatadora essas meninas que fizeram parte da minha vida, num passado remoto e tão feliz!!!!

São tantas histórias... vou tentar colocar algumas aqui:

Nós fazíamos teatro, nós jogávamos bola na pracinha, nós assinávamos em uma única folha a dispensa para todas ( geralmente era a assinatura do Papa). A gente picava papel e colocava no ventilador e quando ligava... afff era mais um motivo de festa. Nossa classe (física) era a mais lúdica: tinha Tv e edredon no chão, tinha nossas mãos na janela, uma árvore com os aniversários da galera... nós fizemos o enterro do "branquinho" nós fizemos a pesquisa "Lisa Berline" - era esse mesmo o nome????? aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! a gente jogava UH tererê e dizia que era um jogo inteligente, baseado nas escalas matemáticas, mas na verdade era apenas um jogo pra ver quem ficava com a carta que representava o garoto mais lindo da turma....( o jogo está aqui!!!!!!)

Nós "expulsamos" um menino (??) que queria fazer magistério. Como?? Cera fria....Nós roubamos um provão e chocolate da cantina, fazíamos aula de coral e tiramos foto com o Papai Noel, a gente tomava vitamina de abacate no final do dia e as vezes ia beber na padaria...A gente fazia saraus, feiras de ciência, nossa formatura foi única e mto especial.

Tenho muito orgulho dessas meninas. Orgulho e uma dívida mto grande!!!

Às aparecidas: adorei revê-las... às sumidas.... espero de coração que esteja td bem!! Pq a saudade é grande, mas o amor e o carinho... eternos!

Um bjo

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

É tão bom ver as pessoas que não vemos há tempo. Pessoas que nós amamos. Pessoas que cresceram conosco e nos fizeram crescer.

Este é o bom de envelhecer. Este é o bom de passar os anos e poder olhar para trás e ver que as coisas não foram em vão.

E assim é! ^_^

Beijos, querida.

Anônimo disse...

Chorei, sua chata....olha a garca....