domingo, 16 de março de 2008

Falta...

Mais um domingo enterrada num vazio que me consome.
Vivo a vida dos outros nessas tardes de chuva...
Pelo menos esse frio me deixa livre para usar meu roupão.
Não consegui ir mais longe do que .... páginas e páginas na internet...
Me senti devorada pelas vozes que invadiam a minha cabeça...
Fiz e rifiz textos e histórias.
Resolvi decidir minha vida, de uma vez por todas.
Mas não dei o primeiro passo.
Fui tola, fútil, honesta, radical, velha.
Pedi perdão. Pensei em roupas que me sirvam.
Perdi festas, pessoas, momentos... e minha vida...
E é incrível como tive tantos pensamentos e desejos e agora, diante dessa tela em branco... não consigo rimar, nem mesmo compor aquilo que vi na minha agonia.
Li sobre disciplina... quis fazer mais um diário, desejei a companhia das pessoas em segredo.
Não atendi telefonemas, não respondi perguntas e de repente são 21:15... não há "tempo" para mosáicos, para maquiagem, nem mesmo para jantar saudavelmente.
(mera desculpa para continuar aqui...)
Mas depois desse lapso, desse branco, dessa perda de tempo... ficarei com raiva, ficarei frustrada porque, perdi mais um dia... mais um conjunto de momentos...
O ápice do dia?? ...
nenhum..
nemnhum grande momento, nenhum grande feito... e me refiro às coisas do dia-a-dia... tomar banho, brincar com o cachorro... conversar com que eu amo....
Parece que fico amarrada e alguma coisa toma conta de mim que me impede de me mover.
Pesa na minha cabeça e nas minhas costas...
Tenho medo de enlouquecer.
Estou perdendo...

Tempo
Amigos
Saúde
Vida
Tardes
Amores
Flores
Sorvetes
Passeios
Ternura
Sentimentos
Paixão
Fogo

Se... Se... se tantas coisas, mas não... nenhuma...não mais....

2 E o que você sabe?:

Anônimo disse...

Que falta vc me faz...

No dia que amanhece, na noite que chega...
Na lembrança que volta,na saudade que aperta...
Na lágrima que corre...
No coração que só bate...
No desejo que me enlouquece...

Enfim...

Apenas vivendo, para superar a falta que vc me faz!

LSD disse...

A gente perde tanto tempo e não percebe...
Eu sempre achei que tinha a vida inteira pela frente, mas como eu poderia medir se isso é muito ou pouco? Não sei qta vida eu ainda tenho... Começa a ficar tudo urgente, tenho pressa de viver, fazer, ver, conhecer.
Se eu ficar pensando muito nisso tudo, enlouqueço. Os homens conduziram as coisas tão erroneamente e hoje mesmo a maioria não tendo consciência disso, todos pagam.
Crescemos num sistema maluco, obsessão por dinheiro, status e tudo o mais. A vida se perde, o melhor do dia não é aproveitado e ninguém dá valor à coisas simples.
Fui ver pela 1ª vez em minha vida o nascer do sol... Quando tinha 23 anos...Triste isso. Demorou muito tempo.E quanto tempo mais eu ainda tenho para ver tanta coisa que ainda não vi? Não sei...
Isso me entristece demais.

Beijos