segunda-feira, 24 de março de 2008

Para quem eu amo muito!!!!!!!!

Hoje é 24/03. É aniversário do meu amado Tio Marcos. Marcos querido!!!!

Pra quem não conhece vou apresentá-lo:

Ele sempre esteve envolvido nas histórias mais engraçadas e "preocupantes" que meu avô conta até hoje. (que fique claro que a preocupação era apenas do meu avô, nos idos de 1900... e alguma coisa rsrsrs)

Um dia ele resolveu dar banho nos gatos. Para secá-los? Pregadores e um varal...
Um dia ele resolveu ir para a Europa, deixou meu avô de cabelo em pé, mas quando ele ligou dizendo que estava voltando... até champagnhe foi aberta.
Um dia ele resolveu me ensinar a dançar. Comprou um cd da Gloria Gaynor (de capa vermelha, que eu tenho até hoje) e pronto. Ao som de "I will survive" ingressei nos anos 70 e curti mto os rodopoios e os passinhos ritmados.
Um dia ele resolveu me levar ao cabelereiro e sabe onde de quebra eu almocei?? Famiglia Manccini, é mole??
Um dia ele juntou a gang e levou todos para tirar (lindas) fotos no parque. Não me lembro qual, mas lembro que a ordem foi expressa. "Use roupas escuras". As fotos em PB existem até hoje.
Um dia eu mandei um email pra ele dizendo que iria para o Canadá nas minhas férias, para fazer um curso. Segundo ele me contou, após ler minha (sábia) decisão ele deu um grito de alegria!!( ok, ok... meus olhos estão se enchendo de lágrimas....)
Mas também um dia ele puxou minha orelha numa noite de Natal... Eu não gostei, claro, mas depois eu entendi....

Esse Marcos é um homem de fibra, viu! Meu Deus. Tem uma coragem rara. Mete as caras e enfrenta tudo e todos. Tem umas manias engraçadas, tem mta história pra contar. Já quis ser padre, hoje é jornalista, tem uma vista invejável de seu apartamento...Ele é doido, ele é uma criança quando volta pra casa, ele eh fissurado em fotografias, ele é mto amado... e ele sabe disso!!!

Tio, Marcos... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Sucesso sempre, saúde sempre, amor sempre, dindin sempre, trabalho sempre, viagens sempre....

Ah!! Antes que eu me esqueça... Um dia... rsrs ele levou 10 ( EU DISSE 10) sobrinhos ao Mc Donalds... Agora pensa na cena: Mateus, o primo mais velho, quis ajudar a levar os copos (10 copos) de coca cola para o 2º andar... O que será que aconteceu com a mulher que vestia branco e estava embaixo da escada, quando os copos tombaram, hein??? rsrsrsr

3 E o que você sabe?:

Anônimo disse...

Tio Marcos, parabéns!
Hehehehehehehehehehehehe

Ah! Quero ir no MC, viu!

LSD disse...

Parabéns para o seu tio!
E que sorte ter um tio tão presente assim! Um companheiro para qq coisa.

T+

Sandrinha disse...

Children waiting for the day they feel good: Happy Birthday, happy birthday! ^_^