quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Natal

E então é Natal, como diria a velha canção... É um chorrilho de sentimentos caloroso, de votos de saúde e felicidade... motoristas de ônibus usando gorro de Papai Noel em pleno verão nos trópicos, árvores cheias de neve, renas (animal típico do noroeste do Piauí) desfilando em caminhões, enfeitando as mais diversas ruas, avenidas, shoppings, bares... Que vida!!! Quando será que o diretor de marketing do Brasil... ( sim o nosso país) vai se dar conta que venderia mto mais esses sentimentos (TV de plasma, celular chique, Ipods, ...) se o Papai Noel fosse um moreno de sol baiano, sarado, vestindo uma sunga básica e usando protetor solar??? Pensa: ao invés de um trenó... Papai Noel andaria de moto... aliás... sorry: Papai Noel guiaria uma Harley ( hein, hein??) tenho certeza que você se renderia aos encantos do moreno e ergueria a faixa: SIM EU ACREDITO EM PAPAI NOEL....AH!!! detalhe picante desse nada-conto-de-natal: Vc ainda ia poder sentar no colo dele, sussurrar um pedido ao pé do ouvido, tiraria uma foto e ganharia do ajudante, tão gostoso quanto, uma lembrancinha desse encontro...
Como sou brasileira e não desisto nunca... ME CANDIDATO A FAZER A SELEÇÃO. Pronto: tenho certeza que contribuirei mto mais assim, do que... acreditando no bom velhinho de sempre.... Que já não engana mais ninguém...(oopss)

PS: O nosso brasileiríssimo Noel ( que pode se chamar Luis, Paulo, Marcelo, Rafael, Junior, Daniel, Rogério, Fernando, Gustavo ...) teria A tatuagem... Aonde?? Bem... faça a sua contribuição... A minha parte está feita!

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

É melhor que eu nem comente sobre "A" tatuagem. Tem coisas que é melhor não divulgar! rs

Pin ups Party disse...

que peru recheado. nhami