segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Surtada parte I


Ai surtei... To dando vexame até... passei da fase da contenção e agora .... pernas pro alto...chocolate na barriga, lumbriga morta e sede,.... vai tonta, come chocolate como se fosse morrer no segundo seguinte....
Posso contar um segredo? aliás publicar um segredo? e vários? EU TENHO SAUDADES .... E se vc me perguntar " do q?" Eu mesma passaria horas contando do que, de quem e quem e o que de quem... quer que eu comece a lista? Então senta. Tá sentado, ótemo.
Sinto falta da 3 de dezembro, sinto falta do pagode de sexta (nossa, como pude admitir isso), sinto falta de pegar metro e ver o "vão" entre São Judas e Conceição. Sinto falta da árvore na saída do CEIC. Sinto falta da Vick falando pagágio e roviário, Sinto falta de tentar descobrir quem era o papai noel no natal, sinto falta de pular amarelinha na Mediterrâneo com a Marta e com o Mateus, sinto falta de ir ao cinema com o Herbert, sinto falta de nanar o Thi, sinto falta de jogar bola no corredor da casa da Paquetá, sinto falta da Cy e do "Anderson", sinto falta da Dna Ana, sinto falta de pedir um pastel de queijo pra hora do intervalo no colégio ( quem vai querer lanche?) Sinto falta de abrir a porta do Magis e ver o Fernando sentado na outra sala... Sinto falta de Romeu e Julieta, de CATIV, de estar na Praia Grande e na volta da praia tomar banho de mangueira na garagem, de ir ao teatro e enlouquecer o tio Vicente.
Sinto falta de achar q Poá era a abreviação de Porto Alegre, sinto falta do AS400, sinto falta de sentir o cheiro de peru no Natal, sinto falta de caber na barriga do meu pai, sinto falta de tomar café no pires na casa da bisa, de aprontar com a Val, de jogar bola na pracinha, de pular o muro pra ir pra casa da Cynthia. Sinto falta de ir ao Playcenter com a escola, sinto falta de esperar pelo primeiro beijo, sinto falta de jogar UH Tererê, sinto falta dos jogos escolares, sinto falta de passar horas no telefone com a Andréia, sinto falta de assistir a sessão da tarde, sinto falta dos almoços de domingo na casa da vó.... sinto falta de fazer compras do mês no Eldorado e esconder os chocolates...sinto falta de ouvir: BOM DIA pela manhã beeeeeeeeem cedinho, sinto falta de estralo nas costas e cerveja de boca com boca, sinto falta de PAN, sinto falta da "Meia Lua", sinto falta do B47.
Sinto falta de tocar flauta, sinto falta do Thor, sinto falta do Piu, sinto falta do rolo q a minha bisa fez pra mim, sinto falta das balas de leite q ela sempre dava pra gente, sinto falta da roseira na frente da casa dela, sinto falta da Fe e da Marta, sinto falta de trocar papel de carta, sinto falta de batucar com as panelas da minha mãe, sinto falta de ver meus irmãos aprendendo a andar, sinto falta de pegar o Renato no colo, sinto falta de ir na Sollen, sinto falta do Gula, sinto falta da Larissa, sinto falta de dançar balé e do cheiro horrível do Gumex, sinto falta do chorinho da Lila e da Nati, sinto falta do verdadeiro dinp link, sinto falta so cheiro de café com baunilha e chocolate ao sair do metrô em Toronto, sinto falta de caminhar no frio, sinto falta da Kathrin, sinto falta do Básico e da Ju.... sinto falta da Dete... do Romeu (meu marido), do guepegtóguio, sinto falta de não fazer nada, sinto falta de dormir na casa da minha avó e acordar com o sol batendo nas plantas, sinto falta da Ceretti, da Cla, da Carla , da Cibele, da Tati, da Iris, da Juuuuuuu, sinto falta do mãozinha, da nossa sala do magis, da janela pintada, sinto falta do meu LP do Menudo e do Julio Iglesias. Sinto falta do Ayrton Senna do Brasil.
Sinto falta do meu Bebê e de todos os chás de bebês, sinto falta dos disquinhos coloridos com historinhas, sinto falta da casa da tia Rita no Assunção, sinto falta de chupar gelinho na Praia Grande, sinto falta de assitir os Trapalhões, de ouvir "Coluna do Meio", sinto falta do Hai caveira, sinto falta de gritar RÁ, sinto falta do ape do Tio Marcos no jardim Botânico e em Ipanema, sinto falta dos bailes de carnaval na associação, sinto falta e tomar um café com o Dani e com o Ti, sinto falta de bater tampa do lixo com a Dre, sinto falta de almoçar com o Manu e com a Dani, sinto falta de ir ao shopping +outback+ mtas cervejas+mtas risadas+ir ao banheiro descalça com a Re, sinto falta de ir trabalhar com a Keli ouvindo "Thousand miles" no úuuuuuultimo volume, sem contar na Beyoncé, claaaro... sinto falta de filosofar com a Sandrex, sinto falta da Liiiiiii, sinto falta do horário exclusivo para as clientes do clã na Re de sab pela manhã... sinto falta da mão quente do Ju, sinto falta de tomar sol na praia, sinto falta de conversar com a Lis na facul pelo caderninho, sinto falta dos trabalhos na casa da Elaine e da Célia, de comer banana amassada com mel....

Na verdade minhas saudades não acabaram... tenho mtas outras... algumas publicáveis outras... secretas e pessoais demais... Por hoje, vou deixar como está.... assim que eu sentir mais um surto de saudades... eu ponho meus dedinhos pra trabalhar e conto mais....

0 E o que você sabe?: