quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sem título mesmo!!!

Oi. Tudo bem com você?
Eu estou bem obrigada. Na verdade, vim aqui agradecer. Agradecer a chance de perceber grande presente que eu sempre tive em minhas mãos: eu mesma.
Cresci mto esse ano. Sempre brinquei que se eu fosse 5 cm mais alta eu seria 5 cm mais feliz... mas descobri que eu estava errada... Sou exatamente do tamanho que eu tenho que ser. E o meu crescimento não está em cms... está na minha alma. Esse ano eu posso afirmar com categoria que cresci mto mais que 5 cm.... cresci em dias vividos, em experiências adquiridas uma enormidade de coisas... não dá pra listar, mas apesar de mtas lágrimas e de um aparente saldo negativo... eu mereci esse ano e td o q eu vivi nele.
Poá, que a princípio era o fim do mundo, motivo mais que suficiente para uma meeeega deprê... se tornou a convergência e o caminho para encontrar muitas respostas... É a história da adversidade... ela te fortalece se você se propõe a isso. E eu aceitei esse desafio... sofri sim, até pq ninguém nunca disse q seria fácil, e tudo TUDO tem sido produtivo, positivo.
Aprendi a separar o joio do trigo e a dosar a minha bondade. Aprendi a dizer não para as pessoas certas (que contraditoriamente, sempre são as erradas), aprendi a respirar e usar meu raciocínio lógico ao meu favor. Aprendi a virar o jogo, sabendo que tem hora certa pra tudo!!! E tem viu... oxi se tem.
E é por isso q eu, mesmo nao estando taaaao numa boa assim ( final de ano seeeempre me deprime) é que eu tenho uma coisa mto valiosa dentro de mim para começar 2008: ESPERANÇA. Que pra mim é vermelha, pq eh forte, é viva...
Novamente, obrigada por tudo e até dezembro de 2008... pq esse balanço... eu estou ansiosa pra fazer!!!!

0 E o que você sabe?: