segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Chocolate

Quer saber o que eu estou fazendo agorinha??? Pois bem eu conto com O maior prazer: COMENDO CHOCOLATE... Parece banal, né... afff um chocolate... mas calma q eu já vou explicar: trata-se de um OVO DE PÁSCOA sendo devorado no NATAL!! Faz uma semana que eu voltei a comer chocolate e o meu querido e único Ovo de Páscoa está deixando de existir... Vai ficar um buraco no meu armário.... que pena... rsrsrs

Mas eu sei q vc vai entender: Esses dois docinhos ( de chocolate branco huuummmm...) são a razão do meu ex martírio!!! Minha recompensa não é só comer Ovo de Páscoa fora de época, mas ver essas coisinhas mto fofas se mexendo e mudando a vida da gente!!!!
Enzinho e Renatito: Dois anjos que Papai do Céu mandou pra nos fazer feliz!!!!

0 E o que você sabe?: