segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Noooovo!!!!


Enfim... 2007 (çéééééthy) chegou ao fim... É inevitável fazer aqueles balanços fantásticos: o quê você fez, o quê você deixou de fazer, quem você encontrou, quem sumiu da sua vida, quantos porres você tomou, quantas vezes você foi ao cinema, quantas pessoas novas você conheceu, quantos cd e dvds você comprou, quantas vezes você ficou doente ou chorou, quantos sapatos você adquiriu, quantas promessas feitas em 2006 você cumpriu...



Ás vezes esse balanço não faz muito sentido pra mim (e olha que eu adoro fazer listas). Eu me pergunto: porque temos que esperar o ano terminar para prometer entrar na academia, ou parar de fumar, ou telefonar para aquela pessoa que você sente falta? Porque apenas nessa época, nos tornamos pessoas caridosas e dispostas a resolver tudo? É para não ter nenhuma “pendência” para o próximo ano??

Ok, ok... pode ser uma “viagem”, mas será que eu não tenho um pouquinho de razão? Moramos no planeta Terra... já pensou se morássemos em... Saturno? Plutão??? Quanto tempo levaríamos para cumprir ou renovar nossas promessas??? Facilitaria morar em Marte? Bem... não vou nem mencionar as questões atmosféricas e astronômicas... Porque o nosso lugar no Tempo e no Espaço é aqui. E é agora. E não precisamos ir tão longe: o sol quando nasce também é uma renovação, uma nova oportunidade e por isso deveria ser comemorado como se fosse o último e o primeiro.



As oportunidades são únicas e na maioria das vezes... elas passam por nós, não nos damos conta e de repente... já era. Encerramos mais um dia/mês/ano.. E o que você fez de bom?



Sim, vou fazer uma promessa para 2008. Conto com a sua ajuda: é uma promessa baseada na reciprocidade (minha, sua e de quem mais quisermos): Para 2008, afinal ele tá batendo na janela ... não vou hesitar em te ligar, mandar um email, uma msg no celular se sentir saudades. Vou querer saber de sua vida sempre. Quero acompanhar suas conquistas e suas necessidades. Meu ombro, meu coração, meu colo estão sempre disponíveis pra qdo você precisar.



Sempre que meu coração sentir, te direi o quanto te amo e quão importante vc é na minha vida. Só tenho um motivo pra essa promessa: Ser feliz!!

Me despeço de 2007 trocando de agenda, renovando meus sonhos e meus planos. Digo ADEUS para os momentos que me entristeceram. Digo um ATÉ LOGO para os momentos que não me esquecerei, mas que não vão me acompanhar todos os novos dias...

Digo um sonoro SEJA BEM VINDO 2008!!! Cheio de magia, de alegrias, de saúde, de fartura, de casamentos, de bebês nascendo, de casas e carros sendo comprados, de salários e benefícios sendo recebidos todo final de mês, cheio de promoções (tanto profissionalmente como nas lojas dos shoppings), cheio de beijos....




....de sonhos realizados,brindes de chopp, champagne, cerveja, caipirinha, muitas comemorações (nem que seja pelo dia da árvore rsrs), Que nossas bandas preferidas façam escala em nosso país ou que a gente faça uma escala para visitá-las em qualquer lugar do mundo.



Quero que 2008 não haja tanta inveja nem maldade nos corações. Que as pessoas adquiram maturidade e serenidade. Que se comprometam consigo. Que cada um receba em dobro aquilo que deseja para o próximo. Por isso saiba, que essas palavras foram escritas com mto carinho e se você as recebeu... Tenha certeza: em 2007 você fez diferença na minha vida e espero que continue fazendo em 2008!!




Pronto! Acabou. Agora: respire fundo (isso é essencial) e tome uma atitude. Qualquer uma que faça a diferença para você.

Feliz 2008!!


1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Ai, ai. Nem tenho o que dizer. Acho que 2008 vai ser um grande ano, apesar de eu não gostar de anos pares. Não gosto de fazer promessas em virada de ano, eu as faço conforme o ano anda.

Enfim. Eu só quero ficar mais feliz e ter um ano tão bom quanto 2007. Se for melhor, ótimo! ^_^

Beijos.