domingo, 16 de dezembro de 2007

Mais um dia...


Sabadérrimo em casa... Tragam o aspirador de pó... pq é assim que eu estou.. CANSADA e não é só por causa da hilária festa de formatura da Bi ontem a noite... Estou cansada de barulho, cansada de gente falsa, cansada de acordar e dormir... e ter a eterna sensação que nada é diferente... quando na verdade tudo é diferente.
Hoje meu cabelo está horrível, minhas unhas bem feitinhas, lá fora ora venta ora esquenta. Estou espirrando, com a garganta ruim e pior... continuo cansada.
Essa semana aprendi a diferença entre pensar e refletir... Minha maior atividade é a mental... penso demais... mas as xs o resultado é positivo. Hj achei algumas conclusões pra certas coisas que me encomodavam, mas eu não sabia ao certo o que era... Também me lembrei que tenho que tomar uma decisão mt séria na minha vida.... Por isso td é diferente...
Isso aqui tá meio sem pé nem cabeça, mas eu sei bem sobre o que estou escrevendo. E se essa é uma forma de pôr pra fora o que eu ando pensando/refletindo.... pra mim faz todo sentido.

Ok ok... esse "texto" não tem a leveza do anterior... pq sim sras e srs... é assim que estou me sentindo... um tanto qto confusa, mas cheia de idéias para desatar meus nós...

Paradoxal? Sei lá, pode ser... mas insisto.. sei bem sobre o q estou falando...

0 E o que você sabe?: