quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Listas #1 - As palavras/frases mais ditas em 2007

Arrasa. Adoooorooo. Itaucard. Onde você vai pegar o fretado? number 2. Cvv. Pólo Taubaté. Jeová. Bacen. Acionamento. Bebê. Fá porque vc ta chorando? ele respondeu o e-mail?ele te ligou? E ai, me conta tudo. Juuuuuura. Affffffffffff. Sonhei com o Bono. Quero ir embora. Mármore do inferno. Cida, to com um problema. Ai cacete. VTC. bom diiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!!!! Toca celular, toca. Não pode. Re, minha raíz tá grande. Socorro. Mentira. W. Marido. Vc tá on line? Meu Deeeeeus? Miss Poá. Brechó de Guaianases. Breguinha. U2. Eu quero. To precisada. Tenho terapia. Moço, mais dois chopps. Onde? Nasceu??!! É um reizinho. Direita, nããããão esquerda. rsrsrsrs. Vamos no outback. Eu passo ai. Quero você. Vittória. Feliiiiiiiiiiiiipe. ãoãoão.... 2ª divisão. Não tô podendo. Pai você pode me pegar. Thiago, Já acordou? Vamos q eu to atrasada. Eu a-d-o-r-o essa música. Flávio, dá pra colocar na Kiss, por favor????? 2ª cobrança?? PQP...... Surtei.

SE VOCÊ TIVER SUGESTÕES, BORA COMENTAR! Vou incluir "todas".

Sugestões de Fábia Ribeiro:
Vc viu as fotos da amiga??Rô posso ir essa semana pra Taubaté??Surtei de vez...Preciso de drogas ou melhor chocolateAcho que engordei uns 2 quilos, vamos fazer caminhas??To com saudades

Sugestão de Sandrinha:
Litrotrpsia (aafffff) rsrsrs

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Você esqueceu da "Litrotripsia". Acho que deveria incluir.

Beijos.

Anônimo disse...

Te precisa incluir:
Vc viu as fotos da amiga??
Rô posso ir essa semana pra Taubaté??
Surtei de vez...
Preciso de drogas ou melhor chocolate
Acho que engordei uns 2 quilos, vamos fazer caminhas??
To com saudades