quinta-feira, 24 de julho de 2008

The World I Know

A frase "Sitting alone in New York City" não sai da minha cabeça. Dias e dias....
Sonhei com a Tiffany's essa noite. E tinha uma linda caixa azul!

Hoje me deparo com um visto necessário para descobrir Dubai e matar parte das saudades da minha querida Cynthia... mas não teremos tempo necessário para obtê-lo...

E de repente tenho o mapa mundi diante dos meus olhos. Alegre e saltitante resolvo um destino: NYC (pq eu quero cantar essa música e tirar uma foto feliz por estar mesmo que "alone in NYC").

Mas você busca, fuça, caça ... e se vê diante de uma verdade absoluta, que eu torço para que seja mudada as soon as possible: ser solteiro dentro de uma agência de viagens (mesmo que virtual) significa gastar mais.

E pq hein?

Pq não tenho contas para dividir significa que eu tenha $$$$$$$$ (sim, tudo isso) para gastar?
Pq eu não "divido" o teto ou os sonhos com alguém significa que eu não mereço pagar menos???

Oras... (ok entendo o lado business, mas... estou pensando no lado salário....)
Exatamente por isso eh q deveria ser mais barato. Para incentivar as pessoas a trocarem experiências, a se conhecerem, a se aventurarem.

Tive vontade de desistir... Não conheço ninguém com visto e passaporte pra dividir um room comigo e assim baratear a viagem....

Ok, ok..não procurei taaaaaaaanto assim, mas acho q nem deveria.
Só sei que perdi meu bom humor.... Só sei que amanha renovo meu passaporte... e sei la qual vai ser meu destino.....
só sei q continuo cantando... and I don´t know why....

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Realmente, o lance de ir viajar só deveria ser mais barato. Mas é um marketing "burro". Porque os caras não estão preocupados. Sei lá, deve ter "N" motivos.

Quanto à sua viagem, quanto as suas férias: são suas férias. Uma vez por ano. Trinta dias esperados. Trinta dias, totalmente seus.

Tenho certeza de que você vai pensar em algo. E se seu bom humor de repente deu uma sumida, ele há de voltar. Da forma como você sabe, da forma como você pode fazer.

Não é este o seu tempo, dear? Pois então.

Grande Beijo!