sexta-feira, 25 de julho de 2008

Day Off

Não fui trabalhar. Fui renovar meu passaporte.
Andei de metro e me senti engolida por São Paulo. E fiquei "assustada". Pq eu me achava cool ( ok eu sou) mas... andar de metro em São Paulo depois de ... anos... foi estranho. O mundinho fretado-Poá-fretado está definhando minha visão hehehe

Passado o "susto" e a emoção, tirando o fato d´eu ter me perdido dentro do metro... cheguei na Polícia Federal muito antes do horário agendado. E em 15 minutos saí de lá com meu protocolo. Dia 04/08 já posso buscar meu documento de viagem!!!

Encontrei Tiago, Daniel e Laira
Tive um prazeiroso almoço! Japa com minha amada amiga Re (mto agradecida, por tudo!)
De relance... vi uma pessoa, mas não me deu frio na barriga, mas aparentemente... ela (pessoa) ficou perturbada!

Agora... estou na missão de encontrar um destino...

Foi um ótimo dia. Nem pensei em trabalho. Nem tive contato com ninguém de lá. Descansei a mente. As empresas deveriam investir nisso: dar ao funcionário um dia de folga... sei la .. a cada... dois meses?? Seria ótimo! De verdade. Maaas...

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Como assim, ninguém? :-P

Ok, ok, eu entendi.

É bom ficar longe de lá e das pessoas. Mas só as vezes.