domingo, 20 de julho de 2008

Um brinde!!!

Hoje, dia internacional da amizade.

Eu não sobreviveria sem. Não quero nomear, pq todos são importantes. Mas quero agradecer o amor, a dedicação à minha pessoa.

Pq não sou uma pessoa fácil de se conviver. Já ouvi minha melhor amiga dizendo isso... E ela tem razão e em momento algum foi má comigo.

Tenho muito amigos, é verdade. Mas são poucos os que eu posso realmente confiar. São para poucos que eu abro meu coração. Mas todos são importantes demais e aqui fica o registro (mais um) de que amo. Muito.

Obrigada! Por permitir que eu divida meus fardos, que eu some alegrias... obrigada por existir em minha vida!

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

(já que não tá nomeado, tomo para mim que estou inclusa nos não-nomeados..rs)

Eu é que agradeço por ter pesssoas amigas, como você, em minha vida!

Beijo!