As pessoas pensam mto em e se eu morresse amanhã? Pois eu estive pensando: e se eu nascer amanhã??
Não apenas pelo fato de ser meu aniversário (Obrigada! Obrigada!) mas por ser um novo dia. Já entendi que não dá para simplesmente começar tudo de novo todos os dias. Já vivi muito, e não sou uma idosa, ok?
Mas como eu poderia esquecer os tombos que eu levei no parquinho e se hoje eles me servem aprendizado??? Ou então as noites que eu passei em claro, chorando por um "amor" não correspondido... hoje, nem lembro metade dos nomes desses meninos. Foram tão cruciais assim? Sim, claro. Aprendi, mas não era o grande drama que eu, na época, achava. Sobrevivi.
O que seria de mim hoje se: eu não tivesse mentido um pouco, se eu não tivesse dito o palavrão certo na hora errada, ou então dado a cara a tapa para qualquer coisa.
Estou sendo verdadeira. Custe o que custar.
Se tenho me machucado?? Não. Porque me sinto forte.
Sábado eu estava triste sim. Tive vontade de chorar e de ficar debaixo das cobertas... Fiquei um pouquinho, fui pro Cafofo me animar! E pronto. Minha tristeza nos dias de hoje, tem mais a cara de visita. Vem, mas vai embora, cedo ou tarde. Isso também responde sua pergunta...
Quais os motivos que eu tenho para pensar: e se eu morrer amanhã?
Claro, que isso passa pela minha cabeça, mas quero mais é saber com o que eu vou viver hoje, quem eu vou viver hoje, o que eu vou comer hoje.... Imediatista? Talvez. Mas, sendo realista: Um dia por vez.
Sim, sim. Semana que vem tenho coisas a fazer. Coisas importantes e gostosas... Mas de que adianta eu viver pensando na semana que vem... se HOJE: eu tenho um Cafofo pra me divertir. Se amanhã é meu aniversário... e depois...(como pode ser daqui a pouco)
S-U-R-P-R-E-S-A!----------
Momento gratidão!DJ aumenta o volume e ao som de
Time of my life quero de coração aberto agradecer
meus pais. Pelas noites acordadas, pelas
caronas e trocados pro lanche, pelas
broncas e pela educação.
Meus avós. Sempre presentes, sempre amáveis, sempre exemplos.
Meus primeiros amigos: meus primos! Obrigada pela amarelinha do final do dia, pelo pega-pega, pelo gato mia...
Meus tios, pelos passeios no cinema, teatro, metro e Mc Donalds.
Minha amiga irmã Cynthia, que mesmo do outro lado do oceano tem meu amor diário.
Um jump... Minhas amadas amigas do Magistério. Foi com vcs que eu comecei a viver. Foi com vocês que eu aprendi tantas coisas que nenhuma metodologia, nem uma psicologia consegue descrever...
Meus amigos do colégio:Pri, Déia, Vivi, Rafas, Jovane, Iuri, Fernando, Fabios... Amo vocês!!
Galera da Facul: E então o janelão se abre para o mundo: Herbert, João, Vivi, Lino, Sorriso, Tigrão, Andreia, Flavia, Clair....
Meus bancários amados: Re ..., Ju, Dani, Carols, Marcelo, Daniel, Yara, Ze, Cida, Dre, Fabia, Sandrinha, Gil, Re, Marlene,Ale, Thatha, Amanda, Criss, Ligia, Keli, Manuca, Rafa, Catinha... Feeerrrrsss, Mama, Fabio...gente, mais gente muito mais gente que eu não esqueço nunca.
As peças raras encontradas numa 5af no All Black: Lu, Wilian, Aleeee...
Os amigos dos meus amigos, que tb são meus amigos: Mel, Tinti, Van, Renatão, Mimos, Rogério...
Meus amigos da vida: Re, Gilson, Su, To, Elaine, Adri, Priscila.. que cuidam de mim, constantemente!!
Minhas amaaaadas, enlouquecidas Cafofas: Tati, Clau, Carol, Cris, Miu, Liu, Juju, Re, Luhs, Mahs.... E claro... por exatamente todos os prazeiros momentos... Tks Mr. Cook!
Tá vendo... é gente que eu amo de paixão e que eu tenho, mesmo que em segredo... uma eterna gratidão!