quarta-feira, 12 de março de 2008

Páscoa

Hoje eu estava escolhendo uns sabores de ovo de páscoa e fiquei triste.. um tanto qto frustrada. Me dei conta... que a escolha para o "mais" importante... eu não faria... senti um aperto no meu coração e tratei logo de apertar meus olhos... passou, mas eu não esqueci... Mais uma Páscoa sem "você". Sem ganhar ou dar a "você" uma lembrança, um coelho, um beijo, um afago.
Mais um domingo, mais um almoço em família e tudo mais, com direito a visita ilustre e inter estadual... mas ainda assim, sem "você".

Refaço esse parágrafo, refaço meu desejos, refaço a ação de apertar meus olhos, seguro essa dor no peito... e tento colocar um ponto final nessa querência por "você"...

3 E o que você sabe?:

LSD disse...

hum...Esse "você" é um amor que se transformou em dor?
Bom, se for, menos mal. Assim é mais fácil esquecer, é só comer bastante chocolate na páscoa, como toda mulher faz quando está triste. Aí depois vem a crise pela gula hehehe Troca um coisa pela outra..hehehe
Brinadeira.
Beijo

Sandrinha disse...

E como eu disse: o problema não é o que foi vivido... mas o que não foi.

Não há maneiras boas de se lidar com isto.

Beijos e se cuida! ^_^

Anônimo disse...

Calmo, sensato, sonhador, sou assim:

Amo e admiro tudo que me faz bem; e � nisso que encontro minha paz, que busco minha serenidade e a vontade de continuar a viver sem meu AMOR.

AMOR que consciente/inconscientemente sei que existe e o busco;

Quero viver um amor de poema, do poema AMOR de Drummond.

Quero um AMOR assim, que atravesse fronteiras e derrube barreiras, sem receios, sem medos, sem fim ....


Essa � pra vc!
Mil beijos...