terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um dia para entrar na história.

Fato que David Cook é meu queridinho.
Fato que ouço o CD diariamente, que uso suas pulseiras, que apoio a "causa" e que visto a camiseta (ok, não ainda, mas em breve!)

Ontem foi divulgada a foto que entra pra história de uma comunidade voltada para esse cara.

Ele conhece os CookiesBr. Ele tem a mesma pulseira que eu. Ele sabe o que fizemos e da grana que foi angariada para ser entregue a uma instituição de cuida de de crianças com Câncer em SP.

Mais do que isso, pela forma como foi entregue, pela forma como foi divulgada... Eu confesso ter chorado de muita alegria.

Apesar da minha dor de cabeça ferrada... vibrei. Me emocionei a mais uma vez estou apoiando essa causa. Minha foto do perfil do orkut é essa:


1 E o que você sabe?:

Tati disse...

AMEI, momento mais que memoravel *.*