domingo, 23 de agosto de 2009

Momento deslumbre...

Ontem fui ao cinema.

Incrível, mas estava vazio. Seria pelo motivo da gripe? Ou pelo frio que fazia? Meu cunhado me deu uma justificativa razoável: Estávamos em um cinema que fica em um supermercado e não em um cinema de shopping, ou seja... no outro há mais atrativos... Só seu que curti a não fila e o cinema vazio.

Fui assistir G.I. Joe... Filme basicamente de homem. Com muita luta, tiros, ação a cada segundo.
De qualquer maneira... Sai muito contente com o que vi. Uma trilha sonora bacana, que combina com o estilo do filme (ainda bem). Apesar de tantos tiros não há muuuuuito sangue, apesar de muita gente morrer. A edição foi caprichada. Uma cena se sobrepõe à outra e te deixa tonto. Porque você acredita no que está vendo e no segundo seguinte... muda-se totalmente o conceito.

E sim, o filme é ação pura. Purinha. Você não precisa pensar nem mesmo respirar rsrs...

Agora, tenho que ser muito sincera.... A Barbie aqui tá pensando em trocar o Ken... pelo Duke. Afinal de contas há quem prefira James Bond, o Homem Aranha... eu quero mesmo é um GI Joe para me proteger..

Eu disse que era um momento deslumbre...

0 E o que você sabe?: