sábado, 1 de agosto de 2009

Amigos. Sempre amigos!

Tive um dos finais de semana mais legais dos últimos tempos!!

Sexta fui ao outback com amigas queridas. Cheguei em casa tarde, vi o DVD do Cook, fiz uma viagem para o lado norte do Brasil... e ao vivo! Face to face. Dei muitas risadas... e praticamente virei para o lado e adormeci....no sofá mesmo. Fui pra cama beeeem no meio da madruga, mas não deixei de sonhar com vc...

Acordei atrasada pra meu encontro! Fui conhecer duas figuras. Sil e Ari. Duas foooofas. Ari conheci no Cafofo e a Sil desde o AI.
Ri mto, chorei de alegria... e ri MTO.

Momentos inesquecíveis: A lanterna do caminhão se soltando (Rubinho. Massa....) depois o caminhão vermelho (Ferrari), O encontro de Ari e Loli. Nosso desfile pelo Parque do Ibirapuera. E o dia estava perfeito para uma traquinagem, uma pipa, uma toalha e um pic nic...Ari bancando a Daiane dos Santos e na sequencia de seu triplo mortal carpado... o tombo ahahahah. A balança, o escorrega, os patos e os peixes... nosso almoço do ChicoHamburguer, as voltas que demos para achar e chegar no Starbucks... Nossas bebidas, a convenção de bonecas com o boneco.. kkkkk e o Foguinho, claaaaaaarooooooo.....

Cansei! Mas fiquei mto feliz. O dia estava quentinho, a cia maravilhosa (e o pensamento lá em você)....E claro, fotos. Mtas fotos e cachorros.

AH! Sem querer. De verdade. Pedi uma bebida: Soda Italiana. Sabor AMORA. Era só isso que eu tinha para acrescentar...............

0 E o que você sabe?: