quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Morfina...

Queria ouvir que você me ama. Mesmo sem saber quem eu sou.
Queria ganhar seu beijo, mesmo que fosse apenas um beijo. Pelo menos eu saberia se ele tem o mesmo sabor que sinto nos meus sonhos...
Queria sentir seu abraço. Mesmo que fosse para entender que depois desse abraço... seria uma sequência de abraços...
Queria tomar um porre pela celebração das nossas vidas. Mesmo que tivéssemos dor de cabeça..
Queria ter certeza que você estará presente nos momentos que eu mais precisar de um colo. Mesmo que eu durma, durma, durma.... para tentar esquecer...

Mas sabe o que é mais complicado disso tudo? ter uma lista de desejos, é ter a droga da expectativa, ter a droga da certeza que na hora certa... vou meter os pés pelas mãos, vou sufocar, não serei eu - ou serei eu em excesso.

Tenho me questionado: O que vale a pena? O que é bom? Qual o sentido...

Deixa pra lá. Deixa pra lá. Pq nesse momento, além de ser mto tarde, eu estou sozinha nesse vai e vem de pensamentos. Nessa constante falta. Nesse constante desejo, nessa febre infernal..
São as lágrimas que borram a minha maquiagem. São lágrimas contidas. Lágrimas feridas.

De quem tem suas listas, suas manias.... seus desejos.....

0 E o que você sabe?: