domingo, 30 de agosto de 2009

Eu, companheira..

Acordei ativa hoje... ahaha o café que tomei ontem... digo OS caféS fizeram efeito...
Dai concluí que sou A mina.
Não que eu tivesse dúvidas ou não fosse de meu conhecimento. Mas estou me sentindo mto bem.
Eu ainda acredito que ninguém veio ao mundo para ser sozinho. Solitário. Mas é de extrema importância saber viver assim. Só e por você.

Sei lavar louça. Sei fazer compras no supermercado. Preciso aprimorar meus dotes culinários. Dirijo bem. Vou para onde quero, qdo bem quero. E ainda posso me dar ao direito de escolher a trilha sonora. Sim, faria diferença estar no banco do passageiro e tomar decisões em conjunto. Mas... elas só podem ser tomadas se você aprende, sabe tomar suas decisões. Se suas opiniões são fundamentadas e se fazem sentido pelo menos para você.

Esse final de semana, comecei minha tour solo. Como assim?? Sexta, embora com papai e mamãe (que meigooo) fui ao show de Bob Carlos (é... Roberto Carlos). Solo pq eu estava unicamente comigo. Hoje, tenho mais um show. Solo de tudo. Pq é assim que será e quer saber? Estou mto feliz e empolgada com o que virá pelo final do dia.

Sou dona de mim, para ser sócia em outras vidas...

Pra mim, hoje, não há nada melhor! E que venha DC e U2!!.

Java Chip - Starbucks...

E então, geralmente é assim.
Você é levada a acreditar num mundo cor de rosa. Com a necessidade extrema de ter uma cor azul. E sem essa cor, certamente você será infeliz.
Da infância à adolescência você acredita em Papai Noel. Em contos de fada. E então... A verdade se revela. Seus seios crescem. Você vira "mocinha". E o "príncipe encantado" ainda virá. Você Barbie, ele Ken. Ginásio, colegial. Faculdade. Lidar com pessoas diferentes. Realidades novas. Descobrimento.
Nas festas, apertões na bochecha e a fatídica pergunta: " Cadê seu namorado?" Droga...
É uma obrigação. Um dever? E então você olha ao redor... e há pares. Duplas. Casais... E você brincando de estátua com as crianças...
Essa história de não perder a esperança. De acreditar que tudo tem a sua hora, ou o que é seu está guardado... Não deixo de pensar nos trocadilhos. Desculpas. Respostas mal educadas. Mal criadas. As verdadeiras?? Bem, essas eu nem imagino. Embora deveria.
Sexta sai com amigos para beber. E o assunto virava, mexia era (pela parte masculina) somos pegadores. Enquanto nós mulheres... defendíamos o "to nem ai - mas com jeito de...rebaixadas".
Homens querendo sexo. Mulheres querendo amor. Homens querendo bundas gostosas. Mulheres querendo... uma ligação no dia seguinte... e no seguinte...
E então, variavelmente, quando encontramos uma pessoa que liga 10 vezes em menos de duas horas... você (eu) nem atende, nem retorna. Seria medo de pular? Seria não querer encarar expectativas já criadas?
Rejeição... rejeitar. Parece mais um joguinho de pega-pega sem pegar. De esconde esconde. De quem tem um tesouro a ser entregue, mas ao mesmo tempo.. Guarda pra si. Sem ao menos dividir consigo.
Acho que o sono bateu. Acho que por hoje já deu.
Pensei em mtas pessoas hoje. Ninguém em especial. Mas ao mesmo tempo...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Morfina...

Queria ouvir que você me ama. Mesmo sem saber quem eu sou.
Queria ganhar seu beijo, mesmo que fosse apenas um beijo. Pelo menos eu saberia se ele tem o mesmo sabor que sinto nos meus sonhos...
Queria sentir seu abraço. Mesmo que fosse para entender que depois desse abraço... seria uma sequência de abraços...
Queria tomar um porre pela celebração das nossas vidas. Mesmo que tivéssemos dor de cabeça..
Queria ter certeza que você estará presente nos momentos que eu mais precisar de um colo. Mesmo que eu durma, durma, durma.... para tentar esquecer...

Mas sabe o que é mais complicado disso tudo? ter uma lista de desejos, é ter a droga da expectativa, ter a droga da certeza que na hora certa... vou meter os pés pelas mãos, vou sufocar, não serei eu - ou serei eu em excesso.

Tenho me questionado: O que vale a pena? O que é bom? Qual o sentido...

Deixa pra lá. Deixa pra lá. Pq nesse momento, além de ser mto tarde, eu estou sozinha nesse vai e vem de pensamentos. Nessa constante falta. Nesse constante desejo, nessa febre infernal..
São as lágrimas que borram a minha maquiagem. São lágrimas contidas. Lágrimas feridas.

De quem tem suas listas, suas manias.... seus desejos.....

domingo, 23 de agosto de 2009

Momento deslumbre...

Ontem fui ao cinema.

Incrível, mas estava vazio. Seria pelo motivo da gripe? Ou pelo frio que fazia? Meu cunhado me deu uma justificativa razoável: Estávamos em um cinema que fica em um supermercado e não em um cinema de shopping, ou seja... no outro há mais atrativos... Só seu que curti a não fila e o cinema vazio.

Fui assistir G.I. Joe... Filme basicamente de homem. Com muita luta, tiros, ação a cada segundo.
De qualquer maneira... Sai muito contente com o que vi. Uma trilha sonora bacana, que combina com o estilo do filme (ainda bem). Apesar de tantos tiros não há muuuuuito sangue, apesar de muita gente morrer. A edição foi caprichada. Uma cena se sobrepõe à outra e te deixa tonto. Porque você acredita no que está vendo e no segundo seguinte... muda-se totalmente o conceito.

E sim, o filme é ação pura. Purinha. Você não precisa pensar nem mesmo respirar rsrs...

Agora, tenho que ser muito sincera.... A Barbie aqui tá pensando em trocar o Ken... pelo Duke. Afinal de contas há quem prefira James Bond, o Homem Aranha... eu quero mesmo é um GI Joe para me proteger..

Eu disse que era um momento deslumbre...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tenho sentido faltas..

De chocolate, de beijo na boca sabor buballo... de mergulho, de comer fartamente, de rir até ter dor na barriga, de chorar copiosamente ao assistir um filme lindo, de dormir gostoso sem hora pra acordar, ...

Ps: vc foi embora, nem dissemos tchau... mandei msgs e todas voltaram.. esse msn ta de brincadeira comigo.

Se cuida... vc eh especial.

Ps2: tb tenho sentido falta de vc. Vc vc e vc ... os outros...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um dia para entrar na história.

Fato que David Cook é meu queridinho.
Fato que ouço o CD diariamente, que uso suas pulseiras, que apoio a "causa" e que visto a camiseta (ok, não ainda, mas em breve!)

Ontem foi divulgada a foto que entra pra história de uma comunidade voltada para esse cara.

Ele conhece os CookiesBr. Ele tem a mesma pulseira que eu. Ele sabe o que fizemos e da grana que foi angariada para ser entregue a uma instituição de cuida de de crianças com Câncer em SP.

Mais do que isso, pela forma como foi entregue, pela forma como foi divulgada... Eu confesso ter chorado de muita alegria.

Apesar da minha dor de cabeça ferrada... vibrei. Me emocionei a mais uma vez estou apoiando essa causa. Minha foto do perfil do orkut é essa:


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

03 de Agosto de 2009.

Cuia, sorvete, fotos, Boston, música, Itouch, gravidez, torta de limão, carro, massagem, cores, quente, escadas, aniversário, beijo, almoço, esmalte, novidades, cachorro, notícia, fotos, sonhos, tentações, I got you, chocolate, suspiros, leveza, sinceridade, amizade, bebês, chuva, silêncio, velocidade, sushi, cama, banho, segredos, saudades, perfumes, esperança, U2, frustração, hotéis, "pobremas", amigos, compras, Twitter, DC, camisetas, revelações, carros, mal amor, covardia, maturidade, presente, vigência, passaporte, promessa, trabalho, time, novela, Massa, morango, cremes, leituras, deletar, fronteira, planos viagens, Cartagena, hiatos, solidão, carência, água, emails, palpitações, crises, carinho, inverno, fondue, filmes, Daughty, incentivo, ajuda, elevador, cafuné, enter, chefe, tesão, lágrimas,....

Isso e mais trocentas e setenta e nove mil coisas fizeram parte desse meu dia.

domingo, 2 de agosto de 2009

Músicas e Pessoas... Uma viagem..

Se eu tiver que usar uma palavra para definir esse momento seria ansiedade.
Por sorte não desconto roendo unha e até me segurei e não cai de boca na comida (ou seja chocolate)

É uma ansiedade que tem motivo. Motivo de sobra para fazer o tempo correr depressa para o mês de setembro. Preciso me lembrar regularmente que é uma dia por vez. Preciso respirar fundo antes de pedir para que esse mês de Agosto voe...Eu preciso vivê-lo bem para viver bem o setembro tão esperado.

Não quero criar expectativas. E confesso que isso estou conseguindo. Pq estamos em agosto... mas qdo setembro chegar... Ai sim.. a minha respiração ficará ofegante. Ficarei insone... e mais tagarela... acho até que ficarei chata....Tenho que deixar as coisas fluirem...

Sobre a outra expectativa e outra ansiedade. Sabe qd vc tem tanta gana para que as coisas que vc quer aconteça (e já mudei de assunto, viu) que parece ser possível fazer um download e pronto: Vc já conhece a pessoa.

Haveria uma certa previsibilidade e o ontem não existiria, pq ele sempre esteve no lugar de sempre e os anos que passaram, tanto da minha vida como da vida dele, seriam conhecidos pelos dois. Mas é claro que não é assim que as coisas são, eu só queria que fossse. Só um pouquinho..

Queria já ter conhecido seus sonhos, defeitos,saber decifrar sentimentos pelo brilho do seu olhar, pela imposição de sua voz. Queria que o simples "virar e dormir" fizesse parte do final de um "processo" e fosse seguido por um par de sorrisos... queria que o "Nós" fosse conjulgado e usado em muitas frases em muitos planos.

Como diria Zélia Duncan em "Tudo sobre você"..

"Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria"

sábado, 1 de agosto de 2009

Amigos. Sempre amigos!

Tive um dos finais de semana mais legais dos últimos tempos!!

Sexta fui ao outback com amigas queridas. Cheguei em casa tarde, vi o DVD do Cook, fiz uma viagem para o lado norte do Brasil... e ao vivo! Face to face. Dei muitas risadas... e praticamente virei para o lado e adormeci....no sofá mesmo. Fui pra cama beeeem no meio da madruga, mas não deixei de sonhar com vc...

Acordei atrasada pra meu encontro! Fui conhecer duas figuras. Sil e Ari. Duas foooofas. Ari conheci no Cafofo e a Sil desde o AI.
Ri mto, chorei de alegria... e ri MTO.

Momentos inesquecíveis: A lanterna do caminhão se soltando (Rubinho. Massa....) depois o caminhão vermelho (Ferrari), O encontro de Ari e Loli. Nosso desfile pelo Parque do Ibirapuera. E o dia estava perfeito para uma traquinagem, uma pipa, uma toalha e um pic nic...Ari bancando a Daiane dos Santos e na sequencia de seu triplo mortal carpado... o tombo ahahahah. A balança, o escorrega, os patos e os peixes... nosso almoço do ChicoHamburguer, as voltas que demos para achar e chegar no Starbucks... Nossas bebidas, a convenção de bonecas com o boneco.. kkkkk e o Foguinho, claaaaaaarooooooo.....

Cansei! Mas fiquei mto feliz. O dia estava quentinho, a cia maravilhosa (e o pensamento lá em você)....E claro, fotos. Mtas fotos e cachorros.

AH! Sem querer. De verdade. Pedi uma bebida: Soda Italiana. Sabor AMORA. Era só isso que eu tinha para acrescentar...............