quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quer me namorar??

É pensa bem!
Somos amigos, conheço você faz algum tempo. Sei de algumas manias. Sei de alguns defeitos e algumas qualidades. Já andamos de braço dado pela vida, já fomos e ja voltamos várias vezes (entenda como quiser...). Dividimos algumas horas dos nossos dias, contamos alguns de nossos segredos. Eu já falei de mim, você já falou de você... Eu gosto de você e você de mim... Então, porque não???
Tsc.. não!
Nossa amizade está acima de tudo. Então, por hora, o único risco que corremos é... sermos mais felizes do que já somos??

Partindo do princípio que a sinceridade é a melhor aliada nessa hora...
Partindo do princípio que me sinto bem ao seu lado...

É sério!!

Meio louco, meio... engraçado, mas eu já pensei sim. Já desejei sim, já sonhei sim!!!

Basta você dizer: SIM!!!

1 E o que você sabe?:

DressaSantoro disse...

Vamos fazer uma campanha> Homens, parem de ter medo de se relacionar e namorem... o máximo que pode acontecer é não dar certo, mas momentos bons são sempre garantidos!

O que acha? rs