quinta-feira, 22 de maio de 2008

The time of my life!!!

A toada tem sido: VIDA.

O valor dela, o sentimento da perda, as alegrias e as tristezas de cada dia.

Num lugar distante, existe um homem que tem muitas tarefas para cumprir aqui na Terra: Unir pessoas, lutar e vencer, ter a honra de ser o primeiro! Rockeiro de atitude, humilde de coração. Essas são algumas das características do queridíssimo David Cook!

Esse rapaz, gato e branquinho, de barba ruiva...se transformou num gigante. E a promessa de ser fenomenal... vai virar realidade. Aliás já é: Ele venceu o melhor dos American Idols de todos os tempos.

Para uns, uma surpresa, para outros (Nós!!) a confirmação. Ele levou para casa o mérito formal daquilo que nós já sabíamos: Ele é o M-E-L-H-O-R !!


Semana após semana ele "invadiu" nossas casas e nos mostrou com atitude o que é ser humano. Ele bateu de frente com o "grande" Simon Cowel, ele chorou de emoção, ele mudou arranjos de músicas famosas, ele teve seu CD independente retirado do Amazon, pq estava fazendo mais sucesso do que os lançamentos comerciais daquelas semanas, ele foi humilde em pedir desculpas e, no momento certo, as aceitou de volta!!! foi o primeiro a cantar U2 num AI e como ele me fez chorar, roer unha (coisa que eu nunca faço), me fez passar HORAS acordada e votando e comentando e torcendo...

Se eu contar o que aconteceu ontem, para a minha avó que tem 81 anos, ela não vai nem entender e muito menos acreditar: daqui do Brasil, por um programa da internet chamado Ustream, conseguíamos ouvir os programas. Mas ontem, como foi a noite mais do que especial, ever, um anjo chamado Cris... conectou sua webcam, fez umas "peripécias" -pq eu tb não entendo naaaaaada da parte técnica/ sistêmica, e colocou mais de 100 pessoas no seu aconchegaste apê em NYC e sim: NÓS ASSISTIMOS JUNTINHOS A FINAL DO AI.

Ao som dos cantores, ao som da vibração e de alguns engraçados mas pontuais palavrões soltos pela Cris, ouvimos Ryan Seacrest dizendo: "The winner, by 12 milions votes, of American Idol 2008 is.. David ..... Cook!" Nosso sonho e nosso maior desejo se concretizou (me dou a honra de dizer em nome dos CookiesBR)

Choramos, gritamos, nos emocionamos... teve gente com o estômago revirado, com as mãos trêmulas, pressão alta e baixa!

Fato (fatão) é que a energia de ontem, a alegrias, os pulos e os abraços (virtuais) ultrapassaram os limites da internet. Ainda hoje, horas depois do "The time of my life" (sim, menção a música vencedora) me emociono, ainda choro ( EU ESTOU CHORANDO HORRORES - assunto pra outro post), eu ainda me arrepio, não me canso de assistir aos vídeos, de comentar detalhes, de ver e rever as fotos.

Pode parecer piegas, coisa de adolescente (nunca vou envelhecer!!!), mas se você ainda tiver alguma dúvida sobre o que eu estou escrevendo ou sentindo, veja esses vídeos e me conta depois, tá!

Isso também se chama evolução:

Audition

Hollywood Week

Happy Together

All Right Now

Hello- Atenção ao olhar aos 00:35s -

Eleanor Rigby

Day Tripper

Billie Jean - Sim Michael Jackson - Eu não acreditei no que estava ouvindo ( se quiser comparar, procura o video do Chris Cornell... a gente se fala depois...)-

Ele cantou muito mais do que isso, claro, mas o pc ta leeeeeeeeeeerdo que só. Então vou parar por aqui, por enquanto. Prometo postar todos os vídeos das apresentações e os que a Cris fez.

Por hora, ficarei com meu Ipod sempre carregado. Ouvindo ouvindo, me emocionando mais e mais....

0 E o que você sabe?: