domingo, 4 de maio de 2008

Culpa do frio??????????

Hoje eu cansei. (AH!! JUUUUUUUUUUUURA...)
Tive vontade de dizer EU TE AMO e TE ODEIO no mesmo segundo.
Tive vontade de sair correndo e gritando qualquer coisa que pudesse confundir (mais) as pessoas ao meu redor.
Tive vontade de deletar. Emails, fotos, emoções, sensações, mágoas, momentos, pessoas, nomes, lugares, perfumes...

Quis expandir minha loucura e dizer um F** bem alto... aliás segue um FODA-SE!! ( não, não a vc que está gentilmente lendo meu desabafo- aliás obrigada!) Mas é um FODA-SE pra quem eu nem conheço e nem quero conhecer. Um cala a boca, seu idiota...

Não. Não estou com raiva, embora pareça viável me amarrar e amordaçar... rsrsr

Mas é o momento. Expandir. Já engordei o que deveria ter engordado. Já sonhei mais do que deveria ter sonhado... Agora é hora de fabricar. De colocar tudo isso em prática e extravasar. Correr, gritar, rodar... Não digo arrumar a casa... Ela nunca terá ordem. Mas "querer arriscar". E como isso é difícil.

Largar o emprego e se aventurar do outro lado do oceano?
Contar segredos jamais revelados?
Comprar um ape e aprender a se virar?
Dizer, novamente, olhando nos olhos: quero você!

Preciso respirar.
E continuo de SACO CHEIO... pelo histórico, há qto tempo estou assim?? Sei o que eu tenho que fazer, mas daí praticar... só praticando MESMO....

*_* Whatever it takes- Lifehouse
*_* Hold - Axium
*_* Don´t say a word - David Cook
*_* Bad - U2
*_* Turn Me On - Norah Jones
*_* Para Tu Amor - Juanes
*_* Deixo, Quando a Chuva Passar, Não Precisa Mudar - Ivetinha...

Baita mistura? Que nada... é só o tempero...

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Bueno... já disse que gosto de como você é espontânea? Dá medo as vezes, porque nunca há como saber qual será a próxima ação, o próximo passo.

E apesar do cansaço, do frio, de todas as coisas que parecem sempre conspirar para que não dê certo... tem algo de bom nisto tudo, não tem? Tem de haver. Sempre tem.

As vezes você sente vontade de cantar "Hey God" (vc não tem desculpa de não conhecer, é do Bon Jovi)? Enfim... as vezes as coisas não parecem ser como deveriam.

Arriscar deve ser bom. O negócio, entretanto, é querer assumir os riscos.

E o FUCK OFF é válido. Em vários momentos, para várias coisas.

Se cuida, certo?

Beijos.