quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aprendendo

Está fazendo uma semana que deixei minha AMADA Vancouver.
Digo que o processo não está sendo fácil. Nova mudança, nova adaptação, aceitação, negação e etc..
Das novidades:
Moro numa casa com duas meninas, Princess (Filipinas) e Giovana (Brasil). Mas quando chegamos aqui tinha Sandy (Filipinas), Danny (Austrália) e Jonny (Brasil).
A casa estava uma zona, imunda precisamente falando. Era um novo. Eca. E claro não me aguentei. Meti as caras e uma coisa por vez: geladeira, pia....
E enfim, e graças ao bom senso da Princess a casa está mudando. Ficará mais fácil manter, agora que somos apenas em três. Adaptação...
Também estou cozinhando. E olha que não tem ficado ruim não!!!
As meninas me chamam de mãe (quem mandou ser ~mto~mais velha??) Eu até acho graça.
O trabalho... bem... eh puxado, eh cansativo, eh desgastante entre outras coisas. Mas tá bom. Foi uma opção estar aqui e fazer housekeeping. Então nem posso reclamar muito. Negação.
A cidade é muito pequena mesmo. São apenas 15 ruas. 5000 habitantes, dois faróis e nenhum prédio. Já fica subentendido que não tem no que gastar, portanto, recebendo mais do que se eu estivesse em Vancouver, vou poder repor a grana que gastei por lá! Objetivo.
A temperatura por enquanto tem oscilado entre 10 e 12 º. E o frio é gelado. Way different do Brasil. Neve apenas no topo das árvores. Uma leve fog pela manhã e já vi carros cobertos de gelo, nao neve: gelo!
Amizades? Bem... é complicado, pq o meu dia se resume a acordar, trabalhar (mto) voltar pra casa, banho, fazer a janta e cama... ahahaha Mas tb pode ser uma questão de tempo e tudo mais.
Hoje minha mãe me perguntou se eu estava feliz. A verdade é que não estou. E isso nem é tão ruim assim. Eu apenas estou focada num objetivo que não envolve tanto a felicidade. Não por enquanto.
E calma, não estou deprimida nem coisa que o valha. É uma ausência de sentimento "bom". E meus amigos e guardiões já estão avisados: qq mudança de comportamento.... irão me sacudir!! srsrsr

1 E o que você sabe?:

Desi disse...

Aproveite mesmo essa fase... quando estamos focados em algo, é mais fácil nos focarmos em outras coisas tbm necessárias... e talvez nesse processo todo, vc descubra coisas sobre vc (e sobre todo o resto) que nem imaginava!

Minha mocinha linda... estarei aqui pra lhe sacudir, SEMPRE! =P

AMO VC amiga querida!