segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em tom de despedida

Os dias que precederam a minha chegada aqui foram regados com muitas lágrimas. Era meu aniversário e eu não podia me aninhar num abraço que lagriminhas brotavam dos meus olhos e eu tinha era trabalho para segurar... ou não..
Fato que no aeroporto e na semana seguinte da minha chegada elas continuaram a jorrar de mim de maneira igualmente incontrolável.
Mas tudo passa. Era medo, era um mix de coisas...
E agora, quase no meio dessa jornada, mais um ciclo se fechando. (E quem diria... um ciclo se fechando no meio de outro...)
Estou me sentindo segura. Feliz demais (quem diria, até eu me surpreendo...) Estou me sentindo com o "dever" cumprido. Tenho dito isso para algumas pessoas. E não é mentira.
Estou me sentindo pronta para essa nova fase. Estou me sentindo mulher, adulta, independente.
Mas aquela menina "amendontrada", "insegura" tem pintado por aqui.
Principalmente quando o assunto é despedida.
é um sentimento diferente da despedida que eu tive no Brasil. Eu sei que voltarei a ver as pessoas que estão lá. Mas o que dizer das pessoas que conheci aqui? Pessoas queridas que moram em outras cidades, outros estados e o que dizer das pessoas que moram em outros países...
Eu sei que é da vida. Eu sei que é assim mesmo. Por isso desde o meu primeiro dia eu curti tudo e todos. Pra sentir saudade das coisas vividas.
Numerar? Citar? Posso ser injusta. Mas cada Starbucks ou Italian Kitchen, cada "passeio" de elevador, cada planejamento de onde ir, cada novo restaurante, cada filme assistido, cada cerveja, tequila, 151 tomada. Cada visita ao Mc, Burger King de madrugada, cada passeio de Sea Bus, cada trilha, cada foto tirada ou planejada, cada palavra em português em território dominado pelo Only English, cada conversa de banheiro, cada help durante as drunks nights, cada msg trocada pro telefone, cada inclusão no FB, cada fila pra balada, cada skipada de aula, cada beijo, cada sorvete, cada hangover.... serão lembradas com um sorriso! Largo, sincero e grato.
Obrigada as pessoas vitais. Que estiveram diariamente ao meu lado aqui. Vocês contribuiram para que meu mundo fosse muito melhor!!

0 E o que você sabe?: