segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nice to meet me!

Eu adoro...
enrolar o meu cabelo com o dedo, enquanto penso na minha vida.
beber água quando acordo. Sentí-la é delicioso.
tomar café passado na hora, com bolo quente e manteiga derretida.
criar histórias e as vezes acredito nelas, pior é quando eu saio por ai contanto e as pessoas também acreditam
cheiro de sabonete na pele. Tomar banho me faz feliz.
receber msg, telefonemas, emails. Com a distância de quem eu amo.. Isso me ajuda e muito.
comer chocolate. Preenche. Aquece. huuuumm....
vento gelado na pele, mas tem que ter sol e não haver nenhuma nuvem no céu.
tomar cerveja com amigos, tomar tequilaS com os amigos.
All Star vermelho (se bem que o rosa tb eh lindinho....)
ficar o dia todo de pijama. Tomar banho e trocar de pijama.
ter alguns bordões
colocar meia no pé depois de tirá-las da secadora....
segurar a mão das pessoas. Mas só daquelas que são importantes e me dão segurança.
emoticons engraçados... ok, assumo que tinha uma "coleção".
fazer amigos. Mesmo que eles estejam espalhados pelo mundo, mesmo que eu nunca os tenha visto ou que até tenha, mas que nunca (ou não tão cedo) os verei novamente...
comer pipoca/sorvete como se fosse um almoço/jantar
passar creme nas mãos, unhas e cutículas
dedicar músicas para as pessoas que eu gosto/amo...
acordar mais cedo, só pra dormir mais um pouquinho
Essas coisas todas são impressões recentes de mim sobre mim mesma.
Claro que tem mais.. muito mais.... Mas qual é a graça, nesse caso, de fazer um manual??

0 E o que você sabe?: