sábado, 9 de outubro de 2010

Da série: Baladas!

Quem me conhece de outros carnavais sabe que eu não perdia um sábado no O Básico, uma quinta no All Black e nunca fui (muito) de negar uma boa breja num boteco!
Ok, dada as devidas proporções dos fatos... por algum tempo fiquei off mesmo... mas aparentemente... estou curada!!!!
Fato é que tenho saído direto. E direto mesmo, dois, três dias na sequência.
E sim, assumo que tenho bebido muito. Não estou/sou alcoolatra. Longe disso. Mas faz parte da diversão. ahaha
A cerveja aqui é mais forte. A tequila é aguada e a entrada pro nightclub geralmente é de graça.
O problema são as filas. Enormes e geralmente desanimadoras. Chegar cedo é uma prioridade.
Todas as 4af eu fui na Tonic. Entrada de graça e tequila e cerveja por $3,00! Ali, o meu lugar preferido, meu backyard, onde eu encontrava todos os alunos da escola e dançava like crazy.
Onde peguei vários shots (copinhos) de tequila, onde enfim...onde tb quase perdi a minha dignidade ahahahaha.
Sexta feira o melhor lugar para se jogar é a Roxy. A banda é ótima, as pessoas são lindas. Eh o tipo de lugar que eu gosto. Me faz lembrar o meu querido All Black! E com isso acho que não preciso mais florear! Lá eu sempre paguei pra entrar. E pagarei sempre que for!. Afinal de contas... Vale a pena!
Foi lá que tive uma das melhores noites da minha vida. Dancei muito, bebi relativamente bem (pq é mais caro), tomei 151 pela primeira vez, tirei muitas fotos, mas acima de tudo.... fui feliz. Sai de lá muito na madrugada feliz, feliz mto feliz!!!
Na 5a passada fui ao famoso Au Bar. O lugar é bem legal. Mas não curti não, não tava na vibe... Mas valeu a pena pq não paguei pra entrar, então ahahaha.
Nessa semana...
A Tonic está fechada para reforma... não sai de casa...
Ontem a noite tinha muitos lugares para ir e não fui em nenhum deles, mas acabou que fui a três ahaha Complicado ne?? Eu explico:

1 - Farewell party da A Reum, a Koreana, primeira parada: SpeakEasy (pub), quando saímos de lá pra ir para a Party da Sybille que era em Gastown. dava pra ir a pé, mas com a chuvinha que caia resolvemos pegar o Canada Line (metro), andamos até a Lampilighter.. mas a fila tava pequena... mas o tempo pra entrar... Duas horas. DUAS HORAS de baixo de chuva?? Nem a pau. Fomos nos encontrar com a galera no (2) Old Spaguetti Factory (restaurante) e lá... descobri que Natalia (Bra) e Cynthia (Mex) estavam com um tequila dentro da bolsa *** eh proibido beber nas ruas ou nas calçadas ahaaha *** fato que eu tinha tomado uma tequila no SpeakEasy e o copo não sei como... puff tava dentro da minha bolsa!!!
Nos aventuramos no banheiro mesmo!! Punhado de sal e sem limão!! Tomamos a verdadeira tequila vinda do México!!!Gold!!! Felicidade!!!
Voltamos para a fila, onde algumas amigas estavam, e resolvemos ir embora de vez... mesmo estando perto da porta não ia valer a pena... (o skytrain só funciona até 1:30). Paramos no primeiro bar aberto. Antes de entrar: mais um shotizinho de tequila...Tava frio ...
Lá dentro (3): dividimos uma pitcher ( jarra de cerveja) e outra de mojito (não tava forte, então adicionamos tequila por nossa conta!!)
mais fotos, muitas gargalhadas!!! Fortalecendo amizade, curtindo a vida. Sendo feliz!!!

Imagens que não me deixam mentir:




0 E o que você sabe?: