sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas daqui

Eu adoro atravessar a rua e os carros pararem. Não (só) porque sou bonita, mas porque tenho o preferência para atravessar a rua.
Eu adoro chegar em uma loja e a vendedora ou o caixa whatever me perguntar como estou e soar sincero.
Eu adoro pegar o ônibus e o/a motorista me desejar bom dia/tarde/noite.
Eu adoro sair para dançar e voltar para casa a pé.
Eu adoro caminhar pelas ruas e achar algo novo, mesmo tendo passado diversas vezes por ela (ok, no inverno pode ser diferente ahahahah),
Eu adoro ouvir a conversa das pessoas. Elas falam inglês e eu to aprendendo!
Adoro as cores da cidade, as tonalidades das árvores, do céu e do mar.
Adoro pegar o Skytrain e ver a cidade do "alto".
Adoro sair (bem) mais cedo para ir para a escola e dar um pulinho em Coal Harbour. So para me sentir (mais) abençoada!
Mas.... não gosto de olhar no calendário e perceber que JÁ se passaram dois meses.
Não gosto de não ter a minha família aqui perto. Mto menos não ter meus amigos aqui.
Não gosto de sentir dor nas pernas e nos pés de tanto andar... mas essa dor eh pq eu vi coisas bacanas... então...
Não gosto do fato de não ter achado O chocolate quente preferido. Mas to procurando.
Eh assim... parte dos meus dias... Dos meus momentos!

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Porque tudo isso faz parte de um bem maior para você!


Enjoy it!

Love you and miss you so much!