terça-feira, 7 de setembro de 2010

E já eh quase middle of September

parece que cheguei aqui há tão pouco tempo? Não, E já é setembro. E logo logo é natal.
Estou "triste" porque em breve deixarei a amada Vancouver para dar início a mais uma nova jornada. Estou vivendo como estudante, mas em menos de um mês partirei para a parte TRABALHO do meu programa. Isso significa que irei para a gelada Montanha Rochosa (dá uma googleada ai ou tente se lembrar das aulas de geografia!).
Pois bem. Em contra partida estou feliz. Irei passar o inverno (Natal) com neve, poderei esquiar e fazer bonecos de neve. Mas e as amizades que estou fazendo por aqui?
Se eu considerar o carinho que sinto pela Kathrin (amiga alemã que conheci há mais de 10 anos atrás em Toronto), posso ter paz e tranquilidade, mas a questão é outra. E isso pode ser um cadinho mais complicado doque o normal. APEGO.
Aqui já disse adeus e até breve para um monte de gente. E sinto falta. Pq eu continuo aqui. Eu continuo procurando fazer amizades que me façam companhia enquanto eu esteja aqui. Pq depois que eu for embora, o tempo dirá quem são os verdadeiros, aqueles, assim como a Kathrin, ficarão para sempre.
Não estou triste no sentido dramático da palavra. Estou apenas colocando a razão acima dos meus sentimentos.
Amanhã tenho aula cedinho. E como me sinto feliz por estar ali. Dar bom dia, com beijos e abraços. Pode não ser cem por cento eterno. Mas no momento em que recebo e dou... ai sim. Sinto como se estivesse em casa, ou quase lá.
Vou dormir feliz essa noite. Falei com meus pais e minha irmã, via conference. Eles (pai e mãe) em Firenze, Vick em SBC e eu aqui. E viva a tecnologia!!!

1 E o que você sabe?:

Midori disse...

Viva mesmo! Acho chique =]
E acho que você deve viver o momento com intensidade. Como você mesma disse, o tempo se encarrega de dizer quem permanece!
Estou morrendo de saudade, minha sis paulista!!