terça-feira, 3 de agosto de 2010

1 mês depois...

O salto é positivo como já antecipei no post anterior.
E sabe o que há de novo por aqui?
Mudei de casa.
Funciona assim: Paguei por um mês de homestay. E pronto. Esse um mês acabou.
Umas duas semanas antes eu comecei a procura onde morar e acredite: aqui tem e meio que vale tudo: Até a dependência de empregada eh alugada rsrsrs
Coloquei como prioridade estar perto do centro: não tenho gastos com condução, pq tudo meio que acontece por aqui.
Depois de ver alguns lugares caros e horrendos, achei um lugar não barato, mas com um ótimo custo benefício. Eh uma nova homestay e tenho as 3 refeições por dia. E o melhor: 10 minutos da escola: A PÉ.
Os novos hosts estão sendo muito legais comigo. Pelo menos tenho uma sensação de liberdade que na outra casa eu não tinha:Eu explico.

A sensação que eu tinha na outra casa é que a Rainha ia chegar a qualquer momento. Td em ordem (numa ordem que eu não me sentia confortável). Cheio de regras.. mas que só valiam quando a dona estava a fim de jogar... Enfim.. eh difícil de explicar.
Nessa nova casa, recebi de cara a chave. Na outra isso so aconteceu dias depois da minha chegada (vale lembrar que na outra tinha um sistema de alarme que até hoje eu não fui informada de como funcionava... e por duas vezes eu abri a porta e o alarme disparou, deixando-me mto constrangida perante os vizinhos....
Nessa nova eu ouço mtas vezes ao dia: "HELP YOURSELF". E estou mmo me sentindo confortável para fazer isso.
Mais uma nova fase que está tomando conta de mim e da minha vida.
Ponto negativo para meu computador que não quer aceitar a internet da casa....
Tudo bem! Faz parte e não irei morrer por conta disso. Afinal de contas... tenho TV no meu quarto... rsrs

0 E o que você sabe?: