quarta-feira, 29 de julho de 2009

Uma sensação....

Estou me sentindo estranha... Com um "Q" no peito... e não é de hoje...

Parte de mim, está doida para se apaixonar, outra parte está sentindo saudades das minhas antigas paixões... Parte de mim está preocupada com certas pessoas, está cansadinha, está de saco cheio.
Ao mesmo tempo que falo gentilmente ao telefone com pessoas que estão gritanto comigo, tenho vontade de gritar com pessoas que falam a la tatibitati... que ambíguo...

As injustiças que vejo e as que sinto, me encomodam. Tenho sentido diferentes níveis de inveja...As xs me sinto furtada de coisas que considero MINHAS... Já nem lembro o que eu ia escrever nessa sequencia, mas... Seria algo relacionado ao valor que eu dou às coisas??

Confesso, que tenho medo de ir para a Europa, mas não me incomodo de ir para a América do Norte by myself...
Tenho um pouco de vergonha de falar em inglês, mas.... =>leia o parágrafo acima...

São as situações, sensações... evidências, carências, manias... que tenho que aprender a lidar, contemporizar...

Ai vida...

Ps: Uma sensação?? "Cámon"... São váááárias sensações...

0 E o que você sabe?: